01/06/2012

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT COM A REVISTA EMPIRE




Apresentando Robert Pattinson: actor sério


Alguns atos de dupla simplesmente fazem sentido. Morecambe & Wise. Cameron e Clegg. Cronenberg & Pattinson episódio Isso mesmo, com 26 anos de idade de Crepúsculo a equipa hunk até com o mestre do cinema cerebral o favorito deste mês em Cannes, Cosmopolis, um drama corajoso em que o actor dá um desempenho a maioria das pessoas, inclusive eu, não o julgávamos capaz.”Esse é o meu maior problema de confiança,” ri Pattinson. ”Eu estou a dar pequenos passos, e a espera que as pessoas vão continuar a empregando-me!” Cosmopolis é o último filme na carreira de Pattinson sem ser Crepúsculo, que fez o Água Para Elefantes, mas ainda não o Genérico Robot Blockbuster IV. ”Se houver uma maneira de manter uma carreira fazendo pequenos filmes interessantes, gostaria de tomar essa opção” , diz ele. ”Eu não sou fã o suficiente para filmes de robot.” Com Crepúsculo prestes a se retirar, ele pode estar pronto para sair R-Pattz ( ”A minha mãe chama-me ocasionalmente” ) por trás, junto com os adolescentes aos gritos. ”Eu não posso ver toneladas de pessoas a ver Cosmopolis e gritando para ele, “ ele ri. ”É seria incrível se eles o fizessem!” Cosmopolis sai a 15 de Junho.


VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...