16/06/2012

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN COM A BRAVO + NOVA FOTO


Photobucket Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Porreira, corajosa – e magicamente bonita. Como Branca de Neve da [Universal] o novo blockbuster de Branca de Neve e o Caçador Kristen Stewart mostra algumas qualidades de um herói real, quando  desafia o mal rainha Ravenna e as forças das trevas para a batalha. O papel perfeito para a 22 anos de idade! Porque Kris não é apenas uma lutadora em conjunto, mas também demonstra ser uma rebelde de Hollywood real durante a nossa entrevista BRAVO.
“Este negócio realmente irrita!”, Diz ela em uma maneira fixe.
Que a atriz não tem a sua média de glamour da princesa ocorre-me, a repórter BRAVO, na hora de encontrar Kris para a nossa entrevista no luxuoso hotel Ritz Carlton em Berlim (200 € por noite). Em vez de um vestido sexy e saltos altos, ela  usa botas de couro, calças de ganga coloridas, Borgonha um top simples, e um casaco de ganga preto. A beleza quase não tem qualquer make-up e o seu cabelo não está com estilo, mas casual. Eu rapidamente percebi: Esta rapariga sente-se confortável consigo mesma e tem uma mente solitária.
Ela usa, diz, e faz o que quer e é por isso mundo glamuroso de Hollywood lhe deu a reputação de ser um outsider. Às vezes, ela é ainda descrita como “indelicada” e “estar de mau humor”.
O Namorado e colega de Crepúsculo Robert Pattinson defende o amor de sua vida e diz: “As pessoas decidiram como vão persegui-la. Não importa quantas vezes ela sorri, eles vão publicar a foto um onde ela não está sorrindo. “
Verdade! Na vida real a atriz minúscula é muito agradável e está constantemente  a sorrir. A superstar” 5’5 está, obviamente, orgulhosa do seu papel na adaptação 140 milhões de dólares  do conto de fadas famoso. A Bella sensível de Crepúsculo virou uma heroína difícil – e ainda mostra um pouco de coragem na vida real …
BRAVO: O que mais gostou durante as filmagens do filme?
Kristen: As lutas de espada (risos)! E eu tenho que dizer que estar no set já me senti como se estivesse num conto de fadas. O mundo que Rupert criou é incrivelmente belo.
BRAVO: Confiou nele imediatamente? Foi o primeiro filme de Rupert depois de tudo! Antes, ele só fez comerciais de TV …
Kristen: O momento que eu o conheci pela primeira vez eu sabia que ele é o tipo certo. Eu acho que é tão importante dar a novos talentos algum tipo de “poder”.
BRAVO: Porquê?
Kristen: Porque é grande arriscar alguma coisa de vez em quando e ser corajoso. Raramente temos isso em Hollywood. Isso é tão chato! Olhe para a França – que fez Os Intouchables. O filme foi um sucesso incrível por causa da grande história. Parece-me como se cada país faz filmes sentimentais e é os patrões de Hollywood por aí que constantemente a pensar sobre quanto dinheiro podem fazer!
BRAVO: O que significa coragem para si pessoalmente?
Kristen: Ser honesta sempre! Todos nós temos algum tipo de bússola moral dentro de nós mesmos para sabermos o que é certo e o que é errado. E  tem que se ouvir isso. Eu até acho que é mais fácil ser honesto [do que ser falso] porque eu não quero ter vergonha dos meus actos e palavras. Para mim, a honestidade é o que torna a vida melhor!
BRAVO: Em Branca de Neve e o Caçador a rainha malvada quer sempre ser perfeita, bonita, e melhor. Será que lembra o showbiz louco?
Kristen: Absolutamente! Apenas um exemplo do último par de dias: fui publicamente criticada por usar ténis em eventos enquanto todas as outras mulheres estavam usando saltos altos. Ninguém se preocupa com o facto de que eu torci o meu tornozelo e estava com dores. Quero dizer, eu faço estas coisas [usar sapatos de salto alto] para as fotos e compreendo perfeitamente que um lindo vestido fica melhor em saltos altos. Mas se eu encontro com os meus fãs depois eu fazer essas coisas calço os ténis Eu não quero sentir dores ao assinar autógrafos e algumas pessoas em Hollywood simplesmente não parecem entender isso. Eles estão incomodando sobre a forma como eu  me visto, porque eu não  faço o que eles esperam que eu faça … Mas a vida é sobre muito mais do que parece.
BRAVO: Seus fãs parecem pensar o mesmo …
Kristen: E isso  exatamente a grande coisa sobre isso! Os adultos jovens são os melhores fãs que eu poderia ter esperado. Eles são honestos e fresco. Eles ainda não foram envenenados por Hollywood e os seus padrões de beleza. Eles não ver o circo que está a ser apresentado, mas querem ver as pessoas reais …A Kristen real.
BRAVO: É essa a razão pela qual  gostaria de fazer o herói mais forte?
Kristen: Sim. Quando se trata de escolher filmes  eu ouço o meu coração. E realmente, por causa de exatamente estes tipos de papéis é que eu estou constantemente questionada sobre o que faz uma mulher forte.
BRAVO: E qual é sua resposta?
Kristen: Vamos dar Branca de Neve e o Caçador por exemplo: o que imediatamente me fascinou sobre o personagem foi … O filme é sobre a ação e grandes batalhas, mas ainda Branca de Neve continua a ser a menina que ela é. E ela prova que, mesmo como uma mulher pequena se pode conseguir muito. Como? Permanecendo fiel a si mesmo e acreditar em si mesma –  é o tipo de força que a mulher deve possuir. Branca de Neve não parece ser forte, porque ela pode bater 6 ou 7 guerreiros, porque ela permanece sempre fiel a si mesma e não se deixa ser influenciada por outras pessoas.
BRAVO: Quando era criança teve um conto de fadas favorito?
Kristen: A minha mãe sempre leu A Árvore Generosa. Mas eu tenho que admitir que eu comecei a ver  filmes numa idade adiantada. Mesmo os filmes que não foram ainda destinados a crianças (risos), como Shining ou Taxi Driver. Mas o meu filme favorito era O Livro da Selva. E eu amei o Ursinho Pooh.
BRAVO: Qual seria o seu papel de sonho absoluto?
Kristen: Eu gostaria de fazer alguém com quem eu não posso me identificar. Até agora eu tinha uma ligação especial para cada personagem que eu fiz. Eu amo todos eles e defendo-os contra qualquer pessoa que não goste deles. Eu  encontro razões pelas quais eu teria agido como eles se eu estivesse na sua situação (risos)! É por isso que eu gostaria de interpretar alguém que eu realmente não gosto – o que seria um grande desafio!
Citações adicionais: “Para fazer filmes que são baseados em romances é o que eu mais gosto.”
“Quando eu era criança, eu parecia um menino que é foi por isso que apanhei muito”.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...