12/07/2012

AVISTAMENTOS DE ROBERT E KRISTEN NO RESTAURANTE NOBU EM SAN DIEGO


Tweets:
  • BrentonLeeRose  No Nobu em San Diego e acho que estão sentados na mesa ao lado. Kristin Stewart e Robert Pattinson.
  • MellietheTwit  @ 1989Liv Kristen Stewart e Robert Pattinson estão no Nobu um par de portas a comer o jantar. Vi-os entrar
  • nancy_feng  Tudo o que eu vou dizer é, muitos Twihards morreriam para estar no meu lugar agora. R + K. ‪ # SDCC ‬ Eu estou no Nobu (San Diego, CA).
  • laughforkicks  Encontro da noite: K. Stewart e R. Patz  no Nobu para o jantar! ‪ ‬ ‪ crepúsculo # # ComicCon
  • epnebelle Os meus espiões informar-me R / K estão na sala privada de jantar.Kristen em moletom e boné de beisebol. Disseram que o cabelo parece ainda ser castanho, btw …. há toneladas de tweets sobre isso,
  • ‬ @ melaniebromley  Rob Pattinson e Kristen Stewart estão em San Diego. Não falta muito tempo para ir agora. ‪ ‬ # SDCC.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...