01/07/2012

ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN PARA A REVISTA ACTU FNAC (FRANÇA)


image hostimage host image host
Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hensworth recriam o conto de fadas famoso dos irmãos Grimm numa grande aventura.
Uma adaptação muito livre dos Irmãos Grimm “O trabalho, Branca de Neve e o Caçador foi iniciado por uma roteirista da Disney, Evan SPILIOTOPOULOS, antes de ser revisto pelo iraniano Hossein Amini  (The Wings of the Bove, Drive). Mutuários do filme de aventura medieval para Coração Valente, e da fantasia heróica, esta produção ambiciosa foi dada a um recém-chegado. Na verdade, os produtores Joe Roth e Sam Mercer, a quem devemos  Alice no País das Maravilhas e O Sexto Sentido escolheu Rupert Sanders. Famoso pelas suas propagandas muitas vezes experimentais dedicada aos videogames (Halo 3, Call of Duty, Wolverine), Sanders demonstrou um sentido visual seguro dado a logística e os efeitos especiais que estão no projecto  Branca de Neve e o Caçador.
Depois de um elenco muito popular, a produção fixou a sua escolha sobre a heroína frágil de Crepúsculo, Kristen Stewart, a mais provável para encarnar a metamorfose da doce Branca de Neve em uma guerreira determinada. Face a ela, Charlize Theron faz com prazer a parte de uma rainha feroz para quem a beleza e o poder são de dois gumes de uma mesma espada.
As filmagens nos estúdios de Pinewood britânicos, o elenco da Branca de Neve e o Caçador aproveitou a oportunidade para completar o seu elenco com um desfile dos melhores atores secundários do cinema britânico (Ian McShane, Bob Hoskins, Ray Winstone, Nick Frost, Toby Jones , Brian Gleeson e muito mais) capazes de se tornar o mais extravagante na menor quantidade de réplicas.
Branca de Neve e o Caçador, é o desafio de uma nova história, de um novo diretor e um novo tipo de peça para Kristen Stewart.
Encontro com Kristen Stewart
Marcado pela sua parte de uma menina doce da franquia Crepúsculo, Kristen Stewart, mais guerreira e carnal em Branca de Neve e o caçador, lembra os seus desejos como atriz, evoca a sua admiração sem limites por Charlize Theron e retira o rótulo do que o jornalista tinha colocado nela.
Branca de Neve e o Caçador é uma produção imponente e o primeiro filme de Rupert Sanders. Preocupou-se com isso?
Eu não tive qualquer receio porque Rupert é muito talentoso. Ele tem muitas experiências, uma verdadeira sensação visual; ele usa a imagem de uma maneira poderosa. Faz os seus personagens viverem num universo muito perigoso, onde o cenário é um protagonista por conta própria. O seu uso de imagens é sugestivo.
O que a convenceu a fazer parte do projeto?
Evidentemente, Rupert e o roteiro foram os principais motivos. Mas a presença de Charlize foi também foi um pilar verdadeiro do projecto. Ela foi escolhida para o papel da rainha antes de vir e quando eu soube, percebi que queria fazer este filme. Eu cresci com a admiração pela atriz. Ela é a sua própria referência. Foi fantástico e, ao mesmo tempo muito intimidante.
Sentiu-se intimidada?
Sim, os nervosos insinuaram-se. Eu respeito muito a Charlize, como atriz e como mulher. E ela superou o que eu estava a espera. Mas quando se trabalha com essas pessoas,  quer-se  impressionar, dar-lhes o melhor de si. Principalmente as nossas cenas são muito intensas e, antes de filmar trocamos os nossos pontos de vista sobre os nossos próprios personagens. Isto é o que permite que essas cenas possam ser quase como cenas de luta, porque seguramos bem os seus conflitos. Por exemplo, a esta rainha foi dada a idéia de que a sua beleza era importante para ela ter poder. Mas Branca de Neve consegue ver através deste diabólico personagem, ao descobrir uma outra forma de beleza. A sua principal arma é a luz que ela carrega em si mesma, a sua intuição.
Depois de Crepúsculo, é apoiada pelos seus fãs e por aqueles que querem vê-la cair. Como você lida com esse extremo?
Sabe, eu fico nervosa rapidamente neste caso eu tenho que falar sobre o meu trabalho. Eu não gosto da idéia de que algumas pessoas usam a minha timidez para deduzir que há algo não me interessa. Se é por isso que  não gostam de mim, eu posso provar que estão errados. Se eles não gostam de mim por quaisquer outras razões, não me preocupo, eu vou continuar a ser feliz a fazer o que eu faço.
fontes:  KstewFR via: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...