23/07/2012

MACKENZIE FALA SOBRE ROBERT E KRISTEN E AMANHECER 2


Eu realmente gostaria de saber o que  aprendeu com a actuação dos outros membros do elenco com quem trabalhou?
Mackenzie: Bem, eu aprendi a maior parte, observando porque eles são eles mesmos e depois  transformam-se no personagem.
Existe uma coisa que  aprendeu a ver uma pessoa em particular, que dentro de si  pensou”eu quero ser capaz de fazer isso”?
M: Há algumas acrobacias boas que todos fizeram, há um par de saltos e eu pensei que era muito bom.
Agora, na conferência de imprensa  falarem de  palavrões e falaram de si … Quem foi o maior agressor?
M: Como eu disse, eu não quero que ninguém para fique em apuros! (risos)
Existe alguém que não teve de colocar multas na caixa?
M: Hum … Stephenie (Meyer), Taylor (Lautner), Noel (Fisher), Dr. Guri (Weinberg), e havia algumas Outras pessoas como Miss Tracey (Heggins), Miss Judi (Shekoni). A maioria dos Cullen. Eles não dizem palavrões nunca. Oh! E Miss Ashley (Greene). Ela não disse nada.
Como foi o seu encontro na primeira vez, Taylor, Kristen e Rob?
M: Bem, eu conheci Kristen e Rob no cabelo e maquilhagem no trailer, e acho que a primeira vez que encontrei Taylor foi … na primeira cena, na verdade.
Quem foi o maior brincalhão no set? Ou o maior contador de piadas?
M: O Rob foi muito engraçado. Ele teve algumas piadas muito engraçadas.
Eu  fez rir muito?
M: Sim. E o Sr. Guri,  estava realmente muito engraçado.
FONTE: source VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...