21/07/2012

TONI TRUCKS FALOU SOBRE ROBERT E KRISTEN




Kristen Stewart é muito fácil de olhar.
“Kristen é de porcelana e magnética,”  disse a atriz Toni Trucks de Breaking Dawn: Part 2, na estreia da última noite no seu novo filme, Ruby Sparks. “Eu me encontrei-a em eventos definidos  e de repente eu estaria tipo, ‘Por que eu estou a olhar para a Kristen agora?’”
E K.Stew, 22, e o seu namorado Robert Pattinson, de 26, não poderia ter sido melhor.
“Eles são ótimos”, disse Trucks, 31. “Kristen sempre foi linda para mim e realmente descontraída e Rob estava tão alegre e fresco. Ambos são maravilhosos, frescos como um pepino. Eu não acho que ninguém possa realmente julgar as pessoas tão duramente quando se tem todos os olhos neles, em todos os momentos. “
ARTIGO COMPLETO EM  E!Online VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...