20/08/2012

MAIS UMA ENTREVISTA DE CRONEMBERG FALANDO DE ROBERT E COSMOPOLIS





Como Eric, Pattinson está em cada cena do filme, retratando um personagem diferente do que ele tinha abordado antes. E, em nossa entrevista exclusiva em apoio versão teatral Cosmopolis ‘por Films eOne, o escritor / diretor Cronenberg explicou por que Pattinson estava certo para o papel de Eric e como ele foi sobre a luta contra a adaptação do romance de DeLillo.

No elenco Robert Pattinson, que é uma espécie de espada de dois gumes, não é? Você tem seus fãs de Crepúsculo ansiosos para apoiá-lo em tudo o que ele escolhe para fazer e então você tem as pessoas que demiti-lo porque ele é “o cara do Crepúsculo”.

“É. De uma forma estranha, por um lado, é claro que eu estou completamente ciente de todos esses elementos e também, claro, quando você está fazendo um filme que, para um filme independente foi relativamente caro, você tem que ter um líder personagem que é muito carismático e que podem carregar o peso e tem a qualidade de estrela e assim por diante, porque você vai estar olhando para ele. Ele é, literalmente, em cada cena do filme, e isso é muito incomum. Quero dizer, mesmo em Tom filmes Cruise, Tom não está na cena absolutamente todo do filme -.., mas Rob entao,, ele tem que ter isso, mas ao mesmo tempo, você quer esquecer os filmes, você sabe que você quer esquecer seus filmes e os meus filmes? porque estamos criando essa coisa de completamente novo e você não sabe o público que você vai conseguir. Você pode antecipá-lo, você pode pensar sobre isso, mas realmente não sei. Então, finalmente quando você está fazendo o filme que você está dizendo, ‘Ok, eu estou aqui com esses atores. Eles são atores maravilhosos, eu lançá-los porque eles são fantástico e eles vão trazer coisas boas para o script’, e então em que ponto você está apenas fazendo um filme e você não está pensando em qualquer outro filme. “

Precisando de um ator para realizar o filme por estar em cada cena, como você descobrir Robert Pattinson era o cara certo para fazer Eric?

[Risos] “Bem, esta é a magia do elenco! Acho que como um diretor, que é parte de seu trabalho. É uma parte muito importante do seu trabalho. Acho que muitas pessoas não percebem que o diretor está envolvido em de qualidade. Algumas pessoas dizem, ‘Você escolheu seus atores?’, e eu digo, ‘Sim. Você não é um diretor, se você não faz. “

“É claro que você está fazendo malabarismos muitas coisas, como eu digo. Você está fazendo malabarismos, por exemplo, seus passaportes. Este é um Canadá / França co-produção e nós limitado a um ator americano. Maioria das pessoas, é claro naoi sabem,- nem devem iamginar que Paul Giamatti é o único americano neste filme mesmo que acontece em Nova York .Então, a partir desse tipo de aspecto a apenas encontrar o cara certo … é claro que ele tem que ser o certo.. idade, há um monte de coisas que são apenas básicos. E depois disso, no entanto, não há regras. Você como diretor só tem a intuir que esse ator será capaz de levar consigo esse papel. “




“Costumamos falar sobre a química, por exemplo, nos filmes entre os atores, vamos dizer Quando eu estava fazendo A Dangerous Method, Keira Knightley e Michael Fassbender -., Como eu sei que eles têm uma química juntos, porque eu nunca tinha visto em um filme juntos ? Eles nunca estive em um,. eles nunca se encontraram eu não vê-los juntos até que eu estou realmente dirigindo-as, então eu tenho que ser este tipo de mestre namoro que pode antecipar que este casal será bem juntos. É um tipo estranho de coisa. Então você se dá crédito quando funciona, e você tem que repreender a si mesmo, quando de alguma forma ele não funcionou. Isso é, basicamente, onde você fica. “

Parece-me com Cosmopolis que a química realmente necessário para se colocar entre você e Robert mais do que entre Rob e qualquer um de seus co-estrelas.

“Não há verdade nisso também. Essa é a coisa não dita é a química entre o diretor e os atores é a chave. E em um certo ponto eu acho que Rob iria … você sabe, ele é um ator sério e que não queria para ser a pessoa que ia explodir este filme. Ele era uma espécie de pensar: ‘Bem, eu vou estar sozinho naquela limusine porque eu não vou ter uma pessoa que está sempre tocando na minha frente. É realmente um homem- mostrar com um monte de jogadores próximos dias dentro ‘ E eu disse, ‘Não, você não vai estar sozinho, porque eu vou estar lá. Estarei com você a cada momento. ” E assim que se tem um elemento de verdade. “

Você acha que você vê o personagem de Eric da mesma forma que o autor DeLillo fez? Ou você acha que vocês dois não necessariamente concordar em como o público deve olhar para ele?

“Eu acho que, na verdade, iluminar as coisas um para o outro. Estive na estrada fazendo publicidade com Don em vários países, e eu acho que ele estava muito intrigado ao ver o que iria acontecer. Porque, afinal de contas, uma vez que você colocar Rob Pattinson em que papel, que é uma coisa muito específica. Você tem um rosto em particular e uma voz particular e um corpo, e isso é algo que o romance não pode ter. Isso é uma das coisas que o cinema pode fazer que as novelas não podem fazer, e assim imediatamente molda o personagem de uma maneira que ele não estava em forma na novela. Assim, há diferenças, eu acho, mas não é um grande divisão ou divergência. É realmente sombreamento e as coisas que moldam. É realmente ouvir o diálogo falado, que era algo que quando eu li o livro, eu pensei, ‘Sim, eu realmente quero ouvir isso falado por atores realmente grandes. ” Apenas fazendo que imediatamente muda a sua reação aos personagens e às palavras. Portanto, há uma diferença, com certeza. “

**Artigo completo Aqui

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...