14/08/2012

ROBERT FALOU COM ACCESS HOLLYWOOD SOBRE COSMOPOLIS E APOIO DOS FÃS



O  bem vestido Robert Pattinson saiu naNew York City na noite de segunda-feira, para a estréia de seu novo filme, “Cosmopolis”, marcando o primeiro evento da estrela público desde que as notícias do escândalo de Kristen Stewart o enganar siaram.
Mas, apesar das manchetes recentes, Robert foi concentrado no seu filme – e nos seus fãs.
Batendo o tapete vermelho, o ator expressou remorso por não ser capaz de cuidar dos desejos dos fãs no tapete vermelho – um autógrafo do seu pedaço “Twilight”.
“Sempre que eu fiz [a estréia] em Nova York,  é bem louco, mas não há absolutamente nenhuma maneira de assinar qualquer coisa”, ele riu enquanto conversou com o Access Hollywood sobre a “Cosmopolis” no tapete vermelho. “Esse é o único problema.”
Dezenas de fãs levantaram sinais de apoio para Rob quando ele chegou a estreia, após uma aparição no Jon Stewart, “The Daily Show”, e o ator estava agradecido pelo seu apoio.
“É ótimo”, ele disse sobre a reação dos fãs e apoio. “É maravilhoso.”
Robert está orgulhoso do seu novo filme, e ele disse que filmou a maioria das suas cenas numa limusine efectivamente com algum conforto.
Torna mais fácil … Eu estava extremamente nervoso no início. É um roteiro complicado, por isso simplesmente ter qualquer coisa onde se pode ter algum tipo de segurança, algum tipo de estabilidade, apenas se tornou mais confortável para mim, especialmente o calibre dos atores e outras coisas, “Robert disse ao Access. “A maneira como as pessoas mais experientes do que eu – enquanto eu tive a minha limusine e eu tive o mesmo lugar, era muito mais fácil.”
De acordo com os fãs que assistiram a gravação do “The Daily Show” , Jon Robert apresentou uma taça de sorvete e discutiu os seus anteriores baixos românticos.
VIDEO @veronicaspuffy VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...