24/08/2012

SCANS E ENTREVISTA DE KRISTEN PARA LITTLE WHITE LIES.


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Capítulo Um: A Questão
Robert Pattinson, Crepúsculo, ficar nua em filmes indies, fama. Estas são algumas das coisas que nós não falamos com Kristen Stewart. “Ah, bom”, diz a atriz, um pouco surpresa quando lhe damos a boa notícia. Estamos sentados no terraço de um hotel – densamente povoado por seguranças no piso térreo- e estamos nas duas semanas do Cannes Film Festival. Com apenas 22 anos de idade, Stewart está sendo proporcionada há um tipo de proteção de elite da mídia normalmente reservado para os maiores mega stars de  Hollywood. Mas nós realmente não queremos perguntar a ela sobre qualquer coisa.
Na verdade, LWL tem apenas uma pergunta: o que é que Kristen Stewart quer falar? “Certo”, ela diz. Em seguida, ela pensa. “Eu não quero me vender. Pessoas são tão estranhas. Eles de repente se vêem de maneira tão interessante que eles pensam que estão a venda por um valor. Normalmente falando, a coisa mais interessante para mim sobre mim mesma é, agora, o fato de que On the Road – Na estrada está saindo. E eu quero falar sobre On the Road.

Capítulo Dois: On the Road
Falar sobre On the Road – Na estrada, é descobrir que, embora as pessoas  perguntem á Kristen Stewart um monte de perguntas, as respostas levam todas para um só lugar. É muito simples: ela é uma pequena de 22 anos de idade que é louca, estupidamente apaixonada por seu trabalho.”Oh meu Deus, eu p*** amo tanto”, ela diz. “Eu não sou Marylou, estou mais para Sal neste momento, sinto-me tão cheia que parece que eu estou estourando eu deveria estar trabalhando eu não quero fazer uma pausa. É tão engraçado no set, eu não preciso ir ao banheiro, não acontece nada de errado, e sempre fico perfeitamente bem, é sempre tão além. Eu não tenho fome. Eu literalmente nem me sinto em meu próprio corpo. Eles me cobrem e  me mandam de volta para o meu trailer e eu porra caio aos pedaços, de repente eu percebo que eu estive sem fazer xixi durante seis horas. E eu estou morrendo de fome. ”  Essa ética kamikaze de trabalho deixou sua co-estrela Chris Hemsworth do filme Branca de Neve e o Caçador impressionado. Por que, perguntou o galã australiano, ela estava dedicando-se há uma básica fantasia de Hollywood como se fosse um drama de Paul Thomas Anderson? “Awww …” ela sorri, carinhosamente. “Ele é da mesma maneira. Bem, ele leva isso muito a sério. Às vezes eu preciso parar de fazer isso. Eu realmente estou tentando, tentando, o tempo todo. Quer dizer, Walter, na verdade, disse-me várias vezes durante On the Road, “pare chega, você já está lá. ” Mas eu gosto de estar com medo. Gosto de repente se sentir fora de controle. Atores andam por aí usando essas pequenas ferramentas correias para agir com habilidade. E eu não acho isso interessante para se assistir. Eu nunca mais quero ver alguém que claramente pode chorar com a queda de um chapéu. Isso é tão desinteressante em atores. E tantos são tão loucos. Eles são naufrágios emocionais, porque eles fingem ser esses personagens. Mas as emoções não estão vindo do lugar certo. Sabe o que eu quero dizer? ” E você tem que lembrá-la: esta é a sua entrevista: você nos diz.
Capítulo Três: Vindo do Lugar Certo
“No início, a razão pela qual eu comecei a fazer isso foi, literalmente, só porque eu queria um emprego Meus pais são do meio- a minha mãe é um supervisora de roteiro, meu pai é um diretor de palco - e eu sempre olhei para eles, eu  realmente ficava completamente glorificada com os filmes. E assim, em primeiro lugar, eu só queria a responsabilidade, queria que os adultos falassem comigo, e eu queria estar envolvida, eu estava entediada. Então aos 13 anos eu fiz um filme chamado O silêncio de Melinda … Quer dizer, fazer um filme de estupro aos 13 anos, bom ele realmente me afetou, de repente senti que as coisas poderiam ser muito importante e realmente servir de ajuda para as pessoas, fiz um anúncio de serviço público logo depois que eu fiz o filme e um enorme fluxo de pessoas me ligavam e eu disse coisas que nunca tinha dito a ninguém antes. E ele foi tão difícil eu fiquei tipo, ‘Uau, algo que eu amo, algo que era tão pessoal para mim’, porque nesse ponto, eu nunca tinha obtido qualquer reconhecimento para qualquer coisa que eu tinha feito, isso realmente era só para mim’ - mas as pessoas subitamente se sentiram tocadas. ” Filmes, eles podem ser importantes se você quer que eles sejam. ”
Capítulo Quatro: Filmes são importantes
Então, aqui está. Se você quer que eles sejam, até mesmo filmes adolescentes sobre  vampiros e lobisomens com gel no cabelo e em jeans cortados podem ser importantes. Eles podem ajudá-la a fazer outros filmes, filmes como On the Road, filmes que não podem se visto ou até mesmo feitos sem você.
Em Hollywood, com o grande poder vem … as grandes festas. Mas aqui está a razão por que você não vai ver Stewart seguindo Lindsay Lohan para o ferro-velho de estrelas. Através de algum acidente louco, a atriz indie foi mordida por uma franquia radioativa e ganhou poderes especiais. Eles não vão durar para sempre. Mas, enquanto eles estão ai… “É estranho estar nessa posição de, tipo …” Ela suspira, e se olha. “Para não soar como uma porra louca, mas…. tem as proezas financeiras”. Me sinto mal em relação a isso. Eu sinto que você precisa fazer alguma coisa. Fiz Welcome to the Rileys [em que Stewart interpretou uma jovem com problemas emocionais] alguns anos atrás e agora eu quero abrir dois centros de reabilitação, uma em Nova Orleans e um em Los Angeles, e eu quero fazer um documentário sobre por que é importante. Mas tudo isso o trabalho de caridade é ridiculamente vazio como você vê? Tipo, você aparece em um evento e você usa um vestido e depois você leiloa seu vestido e de repente você se sente  importante, eu quero fazer isso direito. Agora, eu apenas o tenho sentido. Ele não é para ser desperdiçado. Porque eu sei o meu valor e é fodidamente forte. ”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...