17/08/2012

SCANS E TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE WALTER SALLES E KRISTEN PARA A FILM INK DE SETEMBRO – AUSTRALIA SOBRE ON THE ROAD



 Scans + de transcrição da entrevista

hospedeiro imagem hospedeiro imagem hospedeiro imagem hospedeiro imagem hospedeiro imagem hospedeiro imagem
Ainda assim, Salles foi sempre pensando no filme. Ele começou a lançar em 2005. Kristen Stewart, muito antes de se tornar uma estrela com a Saga Crepúsculo, foi procurado para fazer a Marylou, a mulher que acompanha Dean e Sal nas suas viagens. Salles credita dois amigos notáveis ​​- o compositor Gustavo Santaolalla, que trabalhou em Diários de Motocicleta, e Alejandro Gonzalez Inarritu, o diretor mexicano de 21 gramas, Babel e Amores Cães – para se juntarem. Ambos foram convidados por Sean Penn a ver o primeiro corte de seu filme de 2007, Into The Wild, que contou com Stewart num papel atraente secundário “Eles  chamaram-me e disseram: ‘Para Marylou – paramos de procurar quem é esta jovem atriz grande e que nós nunca vimos antes. Ela é realmente única e muito talentosa. Ela é a pessoa certa para o papel. “ Lembro-me de escrever o nome para não me esquecer! Eu nunca tinha ouvido o nome de Kristen Stewart! “
Quando soube que Salles, ficou impressionado com o quão apaixonada a jovem atriz era sobre o livro e fazer Marylou, a versão ficcional da primeira esposa de Cassady, Luanne Henderson. Ouvi Stewart hoje, quando ela se senta na beira da piscina Cannes, vestido um casaco  Prada laranja  micro-saia preta, saltos e t-shirt com uma lora branca, o mesmo entusiasmo pelo  livro de Kerouac salta para fora. “Eu tinha catorze anos ou 15, quando Eu  li pela primeira vez “, lembra ela. “Foi a primeira vez que eu devorei um livro e realmente gostei. Foi uma boa leitura. Ele apresentou-me a muitos escritores. Representa um fase da vida que é tão cheia de emoção e paixão e convicção. Nessa idade,  só realmente não se põe os dedos porque se sente muito. “
A maneira que ela , leu On the Road pela primeira vez “abriu-me muitas portas” , quando ela tinha 14. “Isso é quando se começa a ser capaz de escolher a sua família, e escolher os seus amigos, em vez de ser ambientalmente rodeado por quem se é, e cercado pelas circunstâncias.” Stewart disse .“Realmente começa-se a decidir quem é importante. fui louca por esses personagens. eu queria acompanhá-los.  identifiquei-me pessoalmente muito mais com Sal no entanto.”
Então, ela sente a necessidade de “queimar, queimar, queimar “, para  citar o famoso Kerouac? “É fundamental”, Stewart concorda. “É por isso que o livro é forte. Nunca  vai ser tópico. É como respirar. Nós sempre temos que respirar. Nós sempre temos que andar para a frente – as pessoas têm diferentes limites, limites diferentes e prioridades diferentes e valores. Não é fácil olhar a volta e ver que  não partilha os mesmos gostos  com a maioria comum e seguir essa linha é algo que eu realmente, realmente.. aderi Eu realmente gostei disso. “. Ela faz uma pausa momentânea. “O livro nunca foi irrelevante mesmo antes de ter sido escrito, precisávamos dele.”.
Stewart admite que ela estava nervosa por outra razão:. satisfazer exército do livro de fãs ” Temos como responsabilidade grande para com essas pessoas. Todos nós temos o nosso próprio amor para o livro. “ Mas ela presta homenagem a Salles para trazer o “perfeito” grupo junto.“Ele cria um ambiente que é tão inegável, não precisa de pensar – você está apenas lá, “ . ela diz “O sinal de um grande diretor é quando se sente como se tivesse encontrado alguma coisa juntos, e depois no final, olha-se para trás e diz-se, ‘Oh meu Deus, ele levou me para aquele lugar! Eu nem estava ciente disso. “Walter literalmente  permitiu-me sentir como se eu fosse uma parte dela, mas foi ele que me trouxe aqui. Sabe o que quero dizer Foi incrível “.?. 
Garrett Hedlund no boot camp beatnik:
Para ajudar Riley e co . chegar até a velocidade, no que está destinado a tornar-se um aspecto famoso na produção da estrada, Salles realizou um “boot camp beatnik” durante três semanas em julho de 2010, antes da produção começar.“Nós fomos capazes de partilhar tudo o que havíamos aprendido uns com os outros “, diz Hedlund, que a esta altura tinha gastado “de três anos de recolha de informação” para o seu papel. O acampamento foi num apartamento, sentados ali durante dez horas por dia, com o som do jazz “- Dexter Gordon , Lester Young -. e leitura de pernas cruzadas num canto do apartamento, passando por coisas e vendo filmes antigos de Cassavetes “
Inicialmente, para o “acampamento” foi Hedlund, Riley e Stewart, que mais tarde foram unidos aos atores britânicos, Tom Sturridge ( que interpreta Carlo Marx aka Howl poeta Allen Ginsberg) e Danny Morgan (Ed Dunkel aka Al Hinkle). “Foi tudo tão inegavel que não podia esperar para ir trabalhar”, admite Hedlund.
FONTES: @Mel452 VIA: itsoktobeyou

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...