16/08/2012

SERÁ BOM A CARREIRA DE KRISTEN ACABAR COM 22 ANOS?


É uma espécie de um final apropriado para a saga Crepúsculo, na verdade. Não, não me refiro A Saga Crepúsculo, os comerciantes com nome de guarda-chuva deram ao fenómeno filme e livro, quero dizer a saga do próprio fenómeno. É justo que uma franquia de enorme que foi feito por fãs do sexo feminino, apesar que conter lições e temas que eram sexualmente redutores na melhor das hipóteses e profundamente perturbadoras na pior das hipóteses, está terminando o seu dia sob o sol brilhante  por ter a sua carreira da estrela potencial arruinada sobre a colonial- de puta vergonhosa.
Sim, eu vou comentar sobre a coisa K-Stew/R-Patz.

Poderia muito bem já que, para as duas semanas passadas, adultos reais decidiram que o fato de que duas pessoas bonitas que eu não conheço já não estão juntos é um fato que eu preciso saber. Eu tentei ignorá-lo, mas ontem, aconteceu algo que cristalizou uma corrente preocupante para toda esta história. O Hollywood Reporter,  Kim Masters noticiou um “exclusivo” que a Universal Studios tinha arquivado a sua sequela prevista para a surpresa geral de Branca de Neve e o Caçador e que em vez disso criaram uma nova história que se concentra apenas no personagem de Chris Hemsworth O Caçador.
Basicamente, como Mestres fortemente implícitos, a Universal estava fazendo um filme Branca de Neve sem Branca de Neve, simplesmente porque a atriz Neve Branca tinha traído o namorado.
A peça da THR foi rapidamente criticada. A Universal negou, alegando que o spinoff do Caçador  foi separado da potencial franquia de Branca de Neve, e Drew McWeeny da HitFix apontou que essa notícia do spinoff nem sequer era nova. Havia planos para um filme do Caçador antes que a história do enganar sair, portanto, qualquer especulação de que eles possam ser ligados era simplesmente uma tentativa de criar uma narrativa sensacionalista:
“Agora, a Universal tem planos firmes para o que eles vão fazer. [Diretor SWATH o homem que traiu com Stewart] Rupert Sanders não foi contratado para fazer o segundo filme. Kristen Stewart não foi demitida de fazer o segundo filme. Não há um script acordado. Não foi dada luz verde. Há um sem número de questões que ainda existem antes mesmo de se decidir se eles vão fazer um seguimeto, muito menos qual a versão que eles vão fazer.
Então, por que houve hoje tanta indignação? Acho que as pessoas querem acreditar na ideia de que Hollywood vai punir a mulher sexualmente activa jovem, que premeia o marido traindo. Eu acho que as pessoas gostam dessa versão da história, porque lhes permite viajar sobre como sexualmente é a asneira em Hollywood é e como a misoginia institucionalizada pune as atrizes de maneiras que os atores não têm de lidar, e enquanto tudo isso pode ser realmente o caso, esta não é a história. Isto não é  a situação. Isso não vale a energia gasta hoje, e ainda aqui estou eu a  escrever sobre isso porque eu vejo tanta desinformação saltando por aí. “
McWeeny provavelmente está certo. Provavelmente não é uma tentativa da Universal para “punir” Stewart pelas suas indiscrições relativamente menores. No entanto, quando a história saiu, ainda, para as pessoas procurando desesperadamente ser ultrajadas (que eu acho que eu sou agora uma delas), também vi muito poucas pessoas esperarem que a história estivesse certa. Em toda a Internet, comentadores (muitos deles jovens mulheres fãs de Crepúsculo) estavam ansiosos para ver Kristen Stewart ter o que “merecia”. E isso é uma porcaria perturbadora.
Durante semanas, os tablóides têm vindo a dedicar página após página a esta história e os leitores têm estado ansiosamente a comê-la. E a pior parte é, não foi apenas os tablóides. Noticiários regulares têm falado também. E, com ou sem Stewart faz chegar à estrela em Branca de Neve 2, a sua carreira vai ser prejudicado por isso. Não há simplesmente volta.
Pense sobre isso. Nós aqui na América estamos ativamente assistindo para que a mulher tenha de se magoar porque ela, como uma menina com 22- traiu o namorado.
Estes fãs de Crepúsculo foram absorvendo muitas lições desagradáveis ​​sobre o “lugar próprio” para as mulheres e, enquanto não é bom para ensinar-lhes que enganar é bom, ensinando-lhes que isto é ok parece muito pior.
FONTE: mediaite.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...