10/09/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN À USA TODAY.


Kristen Stewart fez o que a maioria dos atores na sua situação não fariam: no meio de um escândalo pessoal, ela saiu para promover o seu pequeno, íntimo e muito pessoal filme, On the Road. “Obrigado. Obrigado”, diz Stewart, quando disse que era bom para ela ter ido, dado a todas as especulações a sua volta.
Ela concedeu entrevistas ao lado do co-star Garrett Hedlund e do diretor Walter Salles. Mas ela apareceu, e por isso, eu respeito-a O filme é baseado no livro seminal americano de Jack Kerouac. Hedlund interpreta Dean, que tem o que poderia ser descrito generosamente, uma relação muito pouco convencional com sua noiva adolescente, MaryLou (Stewart). Além disso, Twihards, ela é uma boa rapariga, que é inteligente e que gosta de ler, e elegeu On the Road como o seu favorito.
“Eu era muito nova quando li. E eu ficava a pensar em relação ao futuro. Isso é o que estará no meu caminho? Era sobre saber que eu não estava ali ainda. Eu não tinha percebido quais eram as minhas ambições. Isso  fez-me menos insegura e um pouco mais forte. Ela não está brincando.” Eu teria feito qualquer coisa no filme. Eu teria sido qualquer membro da equipa. Eu teria seguido a equipa de carro como um fã só para estar próximo deles”,disse Stewart.” Conhecer a mulher por trás da personagem – ela não é a personagem principal e  quer saber que tipo de pessoa vive assim? ” “Uma sábia personalidade, somos tão diferentes. Estou apenas um pouco mais fechada ao decorrer do tempo, eu acho que vai passar”, diz Stewart. “Eu não acho que seja possível mudar quem você é”.
Para Hedlund, o livro foi “algo especial e mudou a forma como eu passei a escrever. A maior parte do tempo, eu estava sozinho, trabalhando em diferentes países. Tive muito tempo de inatividade e eu estava escrevendo mais e mais. O bloco de notas parecia ser amigo de Kerouac.”  Dean deixa a sua esposa grávida. Ele é um homem perdido,  irrita-se facilmente, e tem poucos limites. Como Hedlund entra no personagem? “Eu era capaz de me conduzir sozinho. Há uma série de obstáculos que superei ao longo do caminho e também há as pessoas maravilhosas que se encontra ao longo do caminho. Tem que estar aberto e receptivo e realmente criar conversas.”
Hedlund e Stewart têm personagens livres sem esforço, e tem cenas apaixonadas de amor no filme. “Nada disso foi um acontecimento. Profissionalmente, do ponto de vista de um ator,  faz o que tem que fazer. Acho que gira em volta de se sentir segura com quem se está e que está lá pelas razões certas”,diz Stewart. “A única maneira de fazer justiça a MaryLou era  sentir-me livre e natural ao interpreta -la. Ela sempre foi fácil. Foi tudo feito tão rapidamente.” Para a atriz, o filme foi uma boa pausa na sua grande série Crepúsculo. “Eu tenho muita sorte. Eu comecei a mudar as coisas. Cinco anos de uma coisa … é um pouco estúpido”, diz Stewart. E a questão mais importante do dia: por que seu dedo tem uma tala? “Eu parti-o.”  Stewart encolhe os ombros.
Fonte - Tradução e via:kristenjstewart.net

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...