20/09/2012

ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN E NICOLAS GHESQUIERE PARA MADAME FIGARO


Entre a atriz estrela e o prodígio do designer de moda, era óbvio. Estes dois cresceram a sua cumplicidade com base em acordos de cabeça, coração e bases … Não admira que o diretor artístico da Balenciaga escolheu para encarnar a bela imagem da Florabotanica, a casa nova fragrância. Artista de confiança.
Há algo de terrivelmente animal nesta linda menina de olhos verdes e uma voz profunda, a quem o mundo pertence. A sua aparência não foi perdida para Nicolas Ghesquière, diretor muito afiado e artístico da Balenciaga, que não gostava dele para identificar as atípicas ou rebeldes (Charlotte Gainsbourg, Jennifer Connelly) e escolheu Stewart sua nova musa para a fragrância  feminina, Florabotanica, um nome de batismo que refere-se aos jardins botânicos do século XVIII em que as espécies vegetais viviam o mais raro e mais exótico juntos.

Daí o conceito de uma curva de um jardim inebriante venenoso ou encantado, em que a princesa Kristen estaria perdida. Entrevista com duas vozes.
. Madame Figaro  -  lembra-se do vosso primeiro encontro?
 
 Kristen Stewart.  - Eu lembro-me  como se fosse ontem: foi em uma sessão de fotos para uma revista com Bruce Weber, eu era pequena, eu tinha que ter 14 ou 15 anos. Fiz algumas sessões de fotos, isso não significa que eu estivesse no meu elemento.  Esta é a primeira vez que encontrei o olhar de Nicolas e eu identifiquei-me com a marca Balenciaga claro.  Tive a intuição de que iríamos encontrar-nos novamente.  Naquele momento, eu não sabia nada sobre moda:. pelo menos, as pessoas são capazes de citar Chanel, eu, não, foi bastante intimidante, eu não era nem um modelo nem uma atriz famosa, e eu estava lá no meio de um momento de moda.  Ele governou a energia do patamar tão contagiante que eu estava a entrar numa energia comparável ao que me faz amar os filmes.
Nicolas pertence à primeira categoria, é extraordinariamente investidor.  Ele é óbvio: tem que ser visto no seu rosto quando ele olha para uma roupa.  A luz emana dele.

Nicolas Ghesquière.  -
  O melhor é quando as roupas são incorporadas.  quando Kristen está usando uma das minhas criações, eu posso ver que ela toma posse e então tudo faz sentido.  Quando eu a vi pela primeira vez, eu soube imediatamente que  e gostaria de partilhar algo.  Não ficou claro, mas eu tinha certeza disso.  eu estava a morrer de vontade de vê-la novamente e eu comecei a enviar sinais: podemos usar?  Será que ela vai ver a coleção atual?  Este foi o início do nosso diálogo.
Vocês parecem ser espíritos livres, cada um nos seus respectivos campos … 

 Kristen Stewart.  -  . Devemos fazer se realmente queremos fazer, não ter vergonha do que somos, temos de ter a nossa escolha.  dizer, quando eu fiz isso, Eu era assim, hoje eu sou diferente.  É inútil olhar no espelho, vá em frente.  Nós criticamos o nosso trabalho?  Para mim, fazer algo positivo é seguir em frente.  Sempre tive confiança em mim, isso não significa que eu durmo sobre os meus louros ou eu não me engano.  Tudo evolui e apoia a vida para fazer mover em frente.
Nicolas Ghesquière.  -  Caso contrário, para-se e atrofia-se.
Kristen Stewart.  -  Eu odeio essa estagnação.  Nós precisamos criar, ir à novidade. Mesmo quando não gostamos.
Nicolas, como é que a resistência no mundo da moda   exige a força de vontade, da resistência? 
 
Nicolas Ghesquière.  -  . Somos movidos por um desejo, mas não sei de onde  vem a força do desejo  Depois disso, nós trabalhamos muito para fazer a diferença, e a expectativa  é grande.  liberdade de expressão é o preço deste questionamento constante.
Kristen Stewart.  -  Absolutamente,  deve-se questionar constantemente, mas não ter medo de  baixar a guarda, para se render.
Nicolas Ghesquière.  -  Na moda, tudo é excessivo: amá-lo ou odiá-lo, mas não há meia-medida, nunca é morno …

Você tem um trabalho perigoso … para os nervos?  
Nicolas Ghesquière.  -  Há, obviamente, mais perigosos, mas o risco é muito permeável a fronteira entre o que somos e o que fazemos.
Kristen Stewart.  -O mesmo nos filmes  Isto não é normal  estes comércios que canibalizam as nossas vidas.  Para mim, nunca pára.  Assim que eu conto uma história, eu acho,  faria um bom filme? funde tudo e a vida constantemente me leva ao cinema.  ser atriz, é tentar entender.  Isto é o que eu tento fazer todos os dias.  Assim, quando um jornalista  me pergunto: “Dói ?  ”, digo,” Sim, mas é tão bom! ”
É fácil ser-se você mesmo, quando sujeitos a esta grande pressão?  
Kristen Stewart.  - Sim, são desafios para manter uma linha de conduta.
Nicolas Ghesquière  -  Kristen e eu começamos  cedo, e quando se começa cedo, endurece-se mais rápido: temos de lutar mais para convencer e para ouvir o seu ponto de vista.
Kristen, agora é uma  pessoa de moda? 
  Kristen Stewart.  -  . nunca tive qualquer problema com o que eu  usava mesmo quando era áspera e percebemos que eu vi uma vez, no entanto, é uma peça de roupa, mesmo se  não mudar, pode fazer compreender coisas sobre si mesma ou descobrir novos territórios.  Uma peça de roupa é como um filme:. uma porta aberta para um horizonte  É por isso que a moda é fascinante e eu aprecio isso.
Nicolas, você diria que Kristen é a sua musa?  
Nicolas Ghesquière.  - 
 ! Muito melhor do que musa  . Quando uma porta da minha roupa, ele valida e estou satisfeito Entre nós, há uma relação e quero continuar essa conversa lá.
Kristen Stewart  - Com Nicolas, eu posso participar, e é isso que eu quero: ser ativa. 
Kristen, a revista  Forbes  dá-lhe o primeiro lugar no seu ranking das mais ricas atrizes do ano, e, portanto, o mais poderoso …  
Nicolas Ghesquière.  -  É promissor!  (Ele ri). Escolhas fortes legitimidade, o poder, a sensibilidade …  eu sou !
Kristen Stewart.  -   O poder  significa mais responsabilidade e movimento, como nada na vida deve permanecer parado.  Espero ser ponderada e responsável.  que não leve uma vida frívola, mas eu não me vejo como muitos actores, em galas  caridade, porque é visto!  não quero espalhar, eu quero ser sincera e investiu em tudo o que faço …  Como o ranking  da Forbes  : palermice (Ela ri).
 Nicolas Ghesquière sobre Kristen: ”Ela é corajosa, realmente corajosa.  Ela faz fortes escolhas artísticas, reflectindo  radicalidade.  Encarna a liberdade criativa.  E eu não posso falar do seu carisma ou beleza. Ela é uma fonte de inspiração. ”
Kristen Stewart  ”Ele emana dele uma força tranquila, como invencibilidade e autenticidade.  Quero manter os meus olhos fechados!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...