05/09/2012

TRANSCRIÇÃO E TRADUÇÃO DO ARTIGO KRISTEN + SCANS HQ DA TEEN VOGUE DE OUTUBRO




FONTE:fashionscansremastered.net VIA:  ‏@vonch


Indie Rock
A mais enigmática estrela do Hollywood senta-se com Nicolas Ghesquiere de Balenciaga para falar de beleza, autoconfiança e como encontrar o seu estilo.
Dois pássaros numa pena incrivelmente fixes reuniram-se juntos em Paris e sentaram -se com Beauty Blogger para uma franca- e inspiradora-conversa. Leia sobre Kristen e Nicoala’s POV tudo, desde a fragrância até a fama.
Kristen Stewart: eu tinha doze anos quando eu comecei a andar nos tapetes vermelhos e a Balenciaga foi a primeira marca que eu  reconheci pelo nome. Na verdade, eu usei o meu primeiro vestido Balenciaga para a estréia de Crepúsculo. Então, quando Nicolas pediu para ser uma parte de seu mais recente projeto, eu realmente teria até saltado de um edifício para ser uma parte dele mesmo sem saber nada sobre isso.
Nicolas Ghesquiere: Nós  conhecemos-nos  em 2004, num photoshoot  de Bruce Weber, e eu soube, então  que eu queria fazer uma colaboração. Para mim, a fragrância não é apenas sobre o cheiro ou o frasco; é uma maravilhosa fantasia. [O novo perfume] Florabotanica definitivamente tem um elemento de conto de fadas num jardim botânico que é bonito, mas perigoso. São flores da Balenciaga. Kristen é perfeita para ele.
KS: Eu tenho muita sorte de gostar. Eu sou uma mentirosa terrível. A idéia de “vender” alguma coisa, eu não poderia começar por trás disso.
NG: É por isso que te treinei muito para esta função. Eu tive-te a passar seis meses num fato de ferro, a atravessar florestas.
KS: [Risos] é uma coisa interessante comparar as linhas da história da fragrância e do cinema. Muitos atores não se sentem confortáveis  fora dos limites de funções uma função é como proteção para eles. Mas ser surpreendido e descobrir algo como uma inesperada chance de encontro, como roupa ou cheiro – é o mais gratificante para mim a nível pessoal. Eu encaixar no mundo da fragrância  naturalmente. Eu não sinto que esteja a fazer um anúncio de beleza, deitada num sofá com muito bronzeador no meu rosto. Estas fotos foram feitas da mesma maneira que um filme se faz. Em Nicolas, vejo essa mesma energia que sinto a actuar ele sangra na moda. Eu vi alguém que ama o que faz tanto o que faz que ele não não pode deixar de fazê-lo.
NG: Sim. Um conselho bastante clássico: as pessoas devem simplesmente fazer o que  realmente querem fazer. Ter respeito pelos outros, mas não compromisso. Ser corajoso.
KS: Certo – não ter medo.
NG: O que acha que é a sua fraqueza pode ser a sua força.
KS: exatamente! Há pessoas diferentes na vida. Um diferencial realmente é se  está motivado ou tolhido pelo medo- se move em direção ao objetivo ou longe dele? É tão normal como um adolescente ter medo. Como eu estou a ficar mais velha, porém, estou a ficar mais confortável e bem versada no medo. É quando te desafias a ti mesma que vais prosperar. A vida deve oferecer coisas que não são as esperadas. Estejam prontos para aceitar essas experiências.
TRANSCRIÇÃO PARA INGLÊS DE .robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...