01/09/2012

PATRICK BRENNAN FALOU SOBRE ROBERT E KRISTEN


Quando  descobriu que ia trabalhar neste  filme, com quem estava mais animado para trabalhar?
Você sabe que eu tenho uma cena com todos Robert Pattinson o trio – e Kristen, eu achei que eles são … eu estava ansioso para conhecer os três – eu achei que eles foram tão acolhedores  terra a terra e normais. Eu não sei o que eu esperava, mas eu não estava a espera disso. Achei que todos eles são pessoas realmente muito grandes. E engraçado e estranho e bom. E quando eu fiz a minha cena com Jacob Eu estava a cambalear  e pensei “uau é muito estranho. Eu estou sentado em frente a essas estrelas de Crepúsculo. “Levei algum tempo para voltar ao meu corpo e estar nas cenas. Eu estava nervoso. E Michael Sheen, eu sempre o admirei como ator. E eu não consegui fazer muita coisa com ele, mas eu tive que conhecê-lo um pouco no set. Eu sempre admirei o seu trabalho como ator.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...