18/09/2012

SCANS E TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN A REVISTA GLAMOUR ALEMÃ DE OUTUBRO


    
Tradução 

É uma daquelas noites de verão que realmente não consigo decidir o que fazer. O termómetro  marca 80 ° F, no entanto, nuvens escuras e chuva, decoram o céu de Paris. Policias na frente do Palácio do Eliseu assustam do outro lado da rua, porque é óbvio que temos de manter uma distância segura. Isso não me incomoda, no entanto, porque é onde se encontrará a entrada para o Le Bristol Hotel. No hotel um café custa cerca de 9 euros, uma club sandwich por volta de 41 euros. E este é o lugar onde se realiza a entrevista com Kristen Stewart. A jovem de 22 anos chegou à capital francesa para apresentar Florabotanica, fragrância Balenciaga. Ela substitui Charlotte Gainsbourg como o rosto oficial da marca. A forma como se levanta do sofá da suíte do hotel elegante, a enorme imagem lembra absolutamente a pálida que morde lábios, Bella Swan – o seu papel nos filmes de Crepúsculo que fizeram dela uma estrela. Ela veste um fato com risca de giz azul-escuro com shorts e uma camisa branca com um brilho estampado às cores e botas gráficas com saltos altos assassinos tudo da Balenciaga, é claro. Durante a entrevista, ela estende as pernas como uma criança e sempre olha para  com os seus olhos verdes brilhantes e alerta. Ela está absolutamente concentrada, fala muita e rápido e em Inglês Americano surpreendentemente comum. Nada parece mais estranho do que a indústria da moda para a pequena conversa habitual. Ela ri muito. Pergunta sobre Robert Pattinson e a sua possível relação é naturalmente proibida ainda.

Por causa dos filmes da saga Crepúsculo as pessoas  reconhecem-na em qualquer lugar. O que aconteceria, por exemplo, se  acabasse de sair do hotel neste momento?
Porque o hotel é de pessoas muito nobres de alguma forma já estão a espera que as celebridades saiam daqui. Eu provavelmente teria me esgueirado pela garagem subterrânea, mas  não seria um problema algum.

As pessoas começam a gritar quando a vêem na rua?
Não, isso só acontece nos filmes ou eventos especiais para os fãs. Isso não acontece na vida real. É claro que, às vezes, uma ou duas pessoas tiram uma foto e um autógrafo, mas isso é totalmente correto.

O que é que não é bom?
Fotógrafos fazerem emboscadas. Todas as vezes que eu chego a uma cidade para entrevistas ou filmes, eles descobrem e  estão a espera no aeroporto. Desta vez, no entanto, de alguma forma não os [encontrei] – não sabem que estou aqui.
Tem um guarda-costas?
Nos atos oficiais, existem cerca de um milhão de pessoas a minha volta, não apenas de segurança. E isso só chama a atenção das pessoas. O guarda-costas está nervoso e de alguma forma as pessoas percebem a sua tensão. E então, geralmente, tudo começa com: “Quem é essa? olha! Oh, isso é Kristen Stewart” Isso é chato. Se eu andasse como uma pessoa normal, provavelmente ninguém teria notado…
Como  lida com o fato de que muito do que faz e onde  vai está na internet aparecendo  num curto espaço de tempo? Levou cinco minutos para saberem antes de chegar a Paris, estava a fazer promoção na Austrália. Em seguida, voou para Los Angeles, foi a um concerto de Jenny Lewis, e no dia seguinte estava numa festa de casamento em Nova Jersey …
Eu simplesmente ignoro todas as fofocas e informação constantes sobre mim. Tudo o resto simplesmente não funciona. E é apenas meros factos [que são publicados na net]. As pessoas não sabem exatamente o que eu fiz na festa de casamento. Eu não entendo muito bem o conceito. Que sentido teria para mim ver na tela do meu computador alguém que nem sequer conheço pessoalmente participando de um casamento? E se um homem  pergunta como foi a festa gostaria apenas de dizer, “Por que  está perguntando sobre coisas,  que  não deve saber nada? Acredita em tudo o que é dito na rede? Vá para o inferno! “
A 22 de Novembro, o último capítulo da saga Crepúsculo sai [na Alemanha]. Está feliz que acabou?
Estou aliviada. Não é porque isso finalmente terminou, mas que contamos uma história do começo ao fim. Uma história em que todos os meus colegas têm investido uma grande quantidade de energia. Eu vivi no mundo  Crepúsculo  cerca de quatro anos – que é um tempo muito longo que requer muita paciência da sua parte. Graças a Deus, eu fui capaz de fazer filmes pequenos, como The Runaways, Welcome to the Rileys, e On the Road entre [filmar os filmes Twilight]. Caso contrário, eu provavelmente teria enlouquecido.
Não é exagero como Crepúsculo se torna louco, não importa o quê?
Não posso deixar este circo irritar-me. Eu sempre terei boas lembranças de Crepúsculo e eu não fazia ideia do que iria acontecer quando o primeiro filme saiu nos cinemas. Quis  o papel, porque eu amo filmes. É claro, os filmes são apenas entretenimento, mas para muitas pessoas principalmente os filmes significam mais. Eu sou uma dessas pessoas. Os filmes podem dizer algo sobre a vida, eles podem ajudá-los a entender melhor, podem despertar o seu interesse, ou seja a razão pela qual  questiona certas coisas. Eles podem ser muito importantes.
É por isso que  parece tão infeliz no tapete vermelho – porque não consegue lidar com o circo?
Eu absolutamente separo uma coisa da outra. De um lado está o filme e a história que se quer contar com ela. Por outro lado, há todo esse espetáculo criado a volta dele. No melhor dos casos faz cenas que despertam sentimentos profundos dentro de si que nem sabia que existiam. E usar esses sentimentos para sua própria vida. Se as pessoas se queixam sobre os meus grunhidos ou dizem que não deveria fazer tanto barulho e estar malditamente grata ao invés de fazer uma cara feia, só posso dizer que a cada filme me dou a 100%. E que, por enquanto, é a coisa mais importante para mim.
No entanto,  é o novo rosto da Balenciaga. O que te seduziu?
Admiro pessoas como Nicolas Ghesquière e Mario Testino [designer e fotógrafo da campanha  da fragrância Balenciaga, nota do autor] que amam o que fazem mais do que qualquer coisa. Eles seguem uma unidade interior e é por isso que eles estão onde estão. E quando Nicolas me perguntou se eu iria trabalhar com eles nem sequer pensei sobre isso. Eu sei que provavelmente vai soar muito pretensioso, mas senti-me  bem.
Então não pode escapar do fascínio do mundo da moda?
Nunca trabalharia com pessoas que não são realmente criativas e não são comprometidas com o que fazem. Infelizmente, muitas dessas pessoas estão lá fora, estão em toda parte, e tentam sugar a nossa alma. Por exemplo, eu nunca iria fazer uma campanha de maquilhagem  embora as [últimas] fotos comigo provavelmente seria bom. Obrigado, mas eu não estou interessada.
O que  quer fazer em vez disso?
Sei que, neste momento, estou numa fase muito intensa da minha vida. É como se toda a minha energia pudesse explodir a qualquer momento. E eu não quero que esse fogo que arde dentro de mim saia. Então eu não vou usar o meu tempo twittando em que tipo de casamento que eu estou.
Via || Via|| Tradução IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...