11/10/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN NA VOGUE UK


A miúda da capa da Vogue, Kristen Stewart, descreve-se a si mesma como ”insatisfeita”, admite que nunca percebe quando  está muito feliz. A atriz sentou-se para uma entrevista com o seu criador e amigo Nicholas Ghesquiere – diretor criativo da Balenciaga.
“Sou uma f** insatisfeita!” respondeu quando perguntada pelo designer o que faz feliz. ”Há tantas versões de felicidade. ‘Não tenho a certeza se eu sou mais feliz quando estou feliz e confortável ou quando eu estou alcanço os meus limites. Mas realmente aprecio os dois.”
Stewart é atualmente o rosto da nova fragrância Balenciaga, Florabotanica e sentou-se na primeira fila durante a Semana de Moda de Paris – causando uma avalanche de paparazzi.
“Eu tinha visto as roupas primeiro para o teste e foi, ‘Uau’, mas não estava preparada para as suas coisas”, disse Stewart das suas primeiras impressões da Balenciaga. ”Eu particularmente adorei o vestido que eu usava para a estréia de Crepúsculo na Alemanha (em 2009) – uma forma transparente. Calção saia com painéis minúsculos era incrivelmente grande Literalmente dava para se ver tudo.”. [Referindo-se ao caso de Lua Nova fã em Madrid]
A sincera conversa do casal foi gravada para a edição de Novembro da revista Marie Claire. Ghesquière descreveu o seu primeiro encontro com a atriz de Crepúsculo como “uma viagem”.
“Desde o primeiro momento que eu nunca a esqueci. Estava curioso de interagir com Kristen.” disse. ”Não pode imaginar que alguém se esqueça,  tem uma forte tendência a dominar o ambiente.”
E, para Stewart, a conexão foi igualmente forte: “Encontra-se alguém e reconhece-se que podem interagir.”.
Ambos discutiram o conceito de ‘Cool’ durante a atualização, em Paris, que aconteceu após o show  primavera/verão 2013 da Balenciaga.
“É sobre estar à beira de alguma coisa – não ir pelo caminho mais fácil”, disse Kristen. ”Ser Cool é não ser paralisada por si mesma.”
“O que é Cool é a coragem e ser muito elegante”, disse Ghesquière. ”E isso é Kristen.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...