17/10/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA “Version Femina Magazine”




Três perguntas para … Kristen Stewart

A atriz de ‘Twilight’ tornou-se o rosto do perfume da Balenciaga, Florabotanica.
Aos 22 anos está orgulhosa de ser embaixadora da Balenciaga?
É claro, eu disse sim sem sequer pensar! Admiro muito Nicolas Ghesquière. O trabalho dele inspira-me, ele coloca toda a sua alma… Eu concordo totalmente com este perfume. Tem uma certa audacidade e dá uma impressão de maturidade. Ao mesmo tempo sente-se jovem ao usá-lo. Não é o cheiro da sua avó! Estou muito feliz de usá-lo.

Como se sente com o fim da saga dos vampiros?
Isso representa cinco anos da minha vida e uma experiência extraordinária. Essa série tem sido bem intensa, nós colocamos todo os nossos corações nisso. Eu cresci com Bella. Interpretar personagens mas também descobrir os seus próprios aspectos.

Que filmes está interessada em fazer?
Eu mantenho todas as portas abertas. Eu amo ótimas comédias mas também filmes independentes. Para aceitar um papel eu preciso estar receptiva ao assunto. No inicio eu fiquei na superfície das coisas. Hoje eu preciso ir mais fundo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...