13/10/2012

ERIK ODOM FALOU SOBRE A SUA ADMIRAÇÃO POR KRISTEN


Q: Quando soube que ia fazer o filme- Eu sei que  tinha conhecido Jack Morrissey, e que  teve um relacionamento com Bill Condon – mas além dele, com quem  estava mais animado para começar a trabalhar neste filme?
Erik: Oh, muitos por uma série de razões diferentes. Por um lado, eu sou um grande fã de Kristen [Stewart]. Eu acho que Kristen é simplesmente uma atriz realmente grande. Michael Sheen é outro. Houve momentos aqui e ali com Michael onde foi apenas diversão por vê-lo trabalhar, sabe? E realmente apenas observar esses atores no topo do set apenas indo e voltando e estar com o outro durante essas cena. Há muitoss. Eu diria que Kristen, Michael, Noel Fisher é outro tipo que eu era um grande fã antes de começarmos a filmar, e ele é realmente grande. E então, para ser completamente honesto, eu provavelmente fui esmagador com  Ashley Greene desde o primeiro dia, de modo que foi … foi bom trabalhar com ela também, ela é uma querida.
FONTES: Via @Itsoktobeyouorg VIA: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...