18/10/2012

KRISTEN E NICOLAS GHESQUIÈRE FALAM DA BALENCIAGA COM A VANITY FAIR DE ITALIA


imagebam.com
Eu nunca vi uma musa assim no seu papel e um artista tão inspirado. A perigosa relação entre Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière, começou por puro interesse, como muitas vezes acontece entre uma atriz de Hollywood e um designer de sucesso .. “Poderia não ter deixado nenhum vestígio em mim, em vez disso, mudou a minha vida”, Kristen diz a revista Vanity Fair, numa suite no Hotel Bristol, em Paris, olhando para Nicolas.
Como se conheceram?
K: Eu aceitei esta colaboração, seguindo o meu instinto, como sempre faço. Então, ele envolveu-me completamente. Eu esqueci que eu era americana, 22 anos, e eu encontrei um outro mundo e  cultura; comecei a sonhar e eu senti o meu corpo mudar: Eu estava a tornar-me uma mulher de verdade, nas mãos capazes de alguém que me guiou.
N: Eu não queria fazer um “baile de máscaras”, eu queria a sua carne e o seu sangue, com toda a bagagem emocional que eu poderia começar a partir dela. Eu queria que ela fosse uma “femme” e ousada nas suas escolhas.
Kristen Stewart seguiu-se a Charlotte Gainsbourg, como “égérie” da fragrâncias Balenciaga. Por que sempre escolhe este tipo de mulheres, com uma feminilidade não convencional, fino e sem o corpo convencionalmente clássico?
N: Charlotte e Kristen são perfeitas para minhas criações, musas poderosas que não têm medo de nada.
K: É verdade que eu não sou um tipo seguro de kiuda, nem constante, e certamente eu não gosto de ir pelo caminho mais fácil. Eu gosto de desafios que criam a energia certa para interações perfeitas. Sou patologicamente curiosa, eu sinto-me atraída por tudo o que é diferente.
Em que é que Nicolas diferente?
K: Eu cresci em uma família simples, enquanto ele nasceu com a “elegância” que sempre fez parte dele. Através da nossa colaboração, aprendi muitas coisas sobre o meu poder de sedução e, mais importante sobre a importância da fragrância certa ou vestido, para sobressair  certas partes de mim mesma.
e Nicolas, o que na Kristen o atraiu mais?
N: Um criador é como um príncipe encantado, na eterna busca da sua princesa sonho, que é capaz de inspirar as suas fantasias criativas. Kristen era perfeita para isso. Eu criei Florabotanica para ela e a sua presença era essencial para muitos outros processos criativos.
O que essa experiência te deixou?
K: Eu considerei Florabotanica uma espécie de passaporte para a vida adulta, onde as mulheres podem seduzir realmente.
Via | Via VIA: kstewartnews

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...