14/10/2012

MAX THERIOT FALA SOBRE KRISTEN COM NEXT MOVIE


Qual foi o seu primeiro show de atuação?
“Catch That Kid”, com Kristen Stewart e Corbin Bleu. Saiu em 2004.
Co-estrelou com pessoas como Kristen Stewart, Rachel Bilson e Jennifer Lawrence. Quem é o seu interesse amoroso de sonho no ecrã ou  atriz que  acha que teria química?
Obviamente não é Jen porque já fizemos isso. Tenho amigos muito próximos da Kristen e tem sido desde que eu comecei a atuar porque ela é a primeira pessoa que eu  conheci. Isso pode ser um pouco difícil, porque estamos tão perto, mas ao mesmo tempo, talvez fosse fácil, porque nós somos bons amigos. Ela apareceu em “Jumper”, mas eu não tive nenhuma cena com ela. Estamos a tentar fazer algo juntos desde então, mas não deu certo. Tenho certeza que, eventualmente, vamos fazer alguma coisa juntos.
“Harry Potter”, “Crepúsculo” ou “The Hunger Games?”
Eu vou com Kris sobre isso “Crepúsculo”.
fontes:  Fonte | Via via: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...