25/10/2012

MOSTRA DA ENTREVISTA DE ROBRERT E KRISTEN COM A REVISTA CIAK


Kristen Stewart e Robert Pattinson dizem adeus a saga ‘Twilight’. “Agora não há ‘mais’ stress: Bella não me pertence a mim e eu não já não lhe pertenço a ela”, disse Stewart à revista Ciak (dirigida por Piera Detassis), nos quiosques italianos esta semana. Embora ela acrescentasse: “Na realidade” Eu realmente nunca vou dizer adeus aos meus personagens ficam todos dentro de mim. O seu relacionamento com Bella era mais “longo e complexo, porque eu não vivi com nenhum outro personagem mais do que ela durante cinco anos”. E sobre o seu papel em ‘Amanhecer – Parte 2′, a atriz acrescenta: “É como se eu esperasse que ela fosse no primeiro filme. Eu poderia ficar mais “para ver os outros como eles enfrentaram os perigos. Bella agora é “poderosa e valente. Talvez os espectadores vão identificar-se menos com ela, mas para mim é  mais “divertido. “
E Robert Pattinson iria fazer outro filme da série? “Só se Stephanie Meyer escrever – ele respondeu – Mas neste momento eu pergunto-me o que aconteceria de forma diferente? Talvez se Edward se tornasse um vilão? Agora, isso é que seria a notícia … “.
Pattinson leva seu stock dos últimos cinco anos: “Uma revolução: Eu nunca pensei que eu ia começar este tipo de carreira, nem  viver na América. O lado mau: Teria sido melhor se tivesse acontecido há dez anos, antes das fotos do telefone e Twitter. Não se pode mesmo lutae, falar, ou até mesmo elevar a voz, porque tudo é susceptível de se repercutir também no seu trabalho. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...