01/10/2012

SAM RILEY E GARRETT HEDLUND FALAM SOBRE KRISTEN COM A REVISTA WHO (AUSTRALIA)


anfitrião imagem anfitrião imagem
Tem uma cena muito íntima com Kristen Stewart. São  cenas constrangedoras no cinema? 
Riley: Para mim são sempre, de qualquer maneira. Todos  sempre dizem: “Sim, eu sou livre, eu gosto de mostrar a minha alma e exponho-me blá blá blá”, mas, no momento, que não se deparam com a maioria das pessoas. [Risos] É apenas conversa de actor  de um modo geral. Kristen era muito jovem na época, eu era 10 anos mais velho do que ela. Então tento encontrar o lado engraçado disso e tento fazer bem à primeira vez!
Hedlund: Eu não conheço nenhuma outra maneira, mas profissionalmente. Cada uma dessas cenas, como um fã de Kerouac e do livro, sinto tão sagrado para mim, que é apenas uma forma de mostrar-lo e fazê-lo.
FONTES: @Mel452 VIA: itsoktobeyou

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...