05/10/2012

SAM RILEY VOLTA A FALAR DE KRISTEN


Kristen Stewart atraiu muita atenção?
Quando, chegamos ao aeroporto e eu saí em primeiro lugar, e havia dois pequenos tipos velhos com câmeras, e eu pensei, “F * diabos,  deve ser o Slim pickings  um paparazzi daqui. Este é o seu dia de pagamento! “Eles estavama tirar-me fotos, e eu podia ver peloo canto do meu olho Kristen  a ir para a porta, entrar no carro e f *sair. Um deles veio até mim com um pedaço de papel, e [em sotaque argentino pobre] “, disse Christian Stewart?” E eu disse “Não [pontos no seu nome], eu sou um presente, que é uma só andava lá fora! “
Quaisquer outros incidentes?
Algumas miudasas descobriram onde era  o hotel. Atravessavam um rio, e de fora da janela, e quando abri as cortinas, eles eram como, “Kristy! Kristy! “A noite toda. Foi mental. E quando chegamos de volta ao aeroporto, o seu guarda-costas disse: “Nós vamos colocar os produtores no carro eles acham que é o carro dela, e deixá-los sair para fora …” E nós tivemos que correr pelo aeroporto, e eu vi como  agressivo alguns destes fotógrafos podem ser. É um trabalho estranho perseguir uma menina de 20 anos de idade…
É que faz ela com a atenção?
Ela lida bem. Eu queria bater-lhes se me seguissem assim.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...