27/10/2012

SCANS DA REVISTA CINEMANIA+ ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT E CITAÇÕES DE KRISTEN, TAYLOR E STEPAHENIE MEYER


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Artigo – citações de Rob, Kristen, Taylor e Stephenie Meyer
O artigo começa com uma descrição  e recapitulação da última cena em BD1 e BD2 e sinopse.
A Cinemanía reuniu-se com a equipa por trás da parte de Amanhecer 2 neste verão, primeiro em San Diego e, em seguida, novamente em Los Angeles, poucos dias antes do escândalo que colocou Pattinson e Stewart em perigo de romperem. Com Stephenie Meyer e os atores que refletem sobre o sucesso do entusiasmo dos fãs da saga Twilight, a tristeza de dizer adeus, as memórias e da emoções de finalmente tirar umas férias muito merecidas.
O fim de uma era
Nós vimos  amadurecem na frente das câmeras e aos nossos olhos, tornarem-se atores cresceram com uma carreira promissora. Stewart tinha apenas 18 anos quando ela fez a insegura apaixonada Bella pela primeira vez. Lautner tinha apenas 16 anos e teve que entrar em forma com a possibilidade de um novo ator substituindo-o para Lua Nova, Pattinson que era apenas um ator Inglês que vimos morrer no quarto filme de Harry Potter. Depois de quatro anos e cinco filmes, esses tipos concordam em muitas coisas: esta franquia mudou as suas vidas. Eles também admitem ter uma certa tristeza por causa de nunca voltar a este universo. As filmagens non-stop de ambos os lançamentos de Amanhecer, por sete longos meses em Vancouver, eram demasiado longas e cansativas para os atores.


“Se eles me dissessem que amanhã que nós tinhamos que filmar novas cenas, eu ficaria muito feliz. Eu começo a vibrar de emoção, porque eu gosto de fazer o personagem “, Stewart explicou-nos sobre o fim agridoce que está a aproximar-se.
A atriz também acrescentou que, na realidade, ela não teve de dizer adeus a Bella, porque todos os personagens que ela interpreta ficaram com ela depois que ela os retratou, “Eu fiquei com tudoo que eu precisava dela e agora nesta fase, é muito mais . Este projeto tem sido algo muito especial, que durou muito tempo, tem sido muito indulgente e maravilhoso, embora ao mesmo tempo, todos nós estávamos a correr, para completar a experiência. Agora que se fez isso, eu gosto de olhar para ela de certa uma distância “.
Lautner, ciente do fim desta etapa muito longa e significativa na sua carreira, foi com a certeza de desfrutar cada momento passado no set, “Eu lembro-me que a data final se aproximava. Foram três semanas de filmagens  e eu disse a mim mesmo: ‘. Agora é quando eu deveria começar a mergulhar em cada momento, porque eu sei que quando estamos a fazer eu vou querer voltar no tempo e começar isto de novo’ Estou muito feliz com o que eu fiz. “Confessou.
Para ele, houve um instante especialmente memorável durante as filmagens de Amanhecer, “A cena mais emocionante para mim foi a dança com a Bella, após o casamento, é na Parte 1. Foi a última coisa que eu filmei em toda a franquia. Foi um momento único, mas ao mesmo tempo foi uma cena difícil de Jacób, é quando ele tem a dizer adeus a Bella “, ele disse, e admitiu que o fim desta saga lhe permitiu fazer algo que tinha querido durante um tempo, “quando um filme termina, precisa de levar uma semana para dormir e não fazer nada. É divertido, porque, depois dessa semana pensa-se: “Para. Eu preciso voltar ao trabalho. “
As palavras de Pattinson são provavelmente mais atraente para os fãs tristes da saga, o ator queria que nós soubéssemos que isso não é realmente o fim da era de Crepúsculo, “Eu vejo a série Harry Potter, e ninguém está se comportando como se acabasse. Todos olham para o molde da mesma maneira. Eu acho que não afeta de forma alguma. Vai levar anos para  as coisas se acalmarem ou  precisa-se fazer algo mais definitivo depois para mostrar a direção que se quer tomar. “
O segredo do sucesso
Para Meyer, a razão pela qual estas histórias que ela escreveu e estes filmes se tornaram um fenómeno mundial ainda é um mistério, e ela garante ficar sempre surpreendida.
Lautner está convencido de que a escritora é muito humilde “, nunca sei como responder a essa pergunta, mas todo o mérito é para os livros e os personagens que ela criou. Foi aí que tudo começou. É uma grande honra estar na situação que me permite dar-lhes vida. Os personagens dos livros foi o que fez os fãs se apaixonarem. Eu não tenho ideia por que eles se sentem tão identificados com eles, mas eu sei que é onde tudo começou. “
O seu elenco fez atreveu-se a ir mais fundo neste assunto, identificando a experiência partilhada que ela supõe é parte da chave para o sucesso neste franquia, “Eu fiquei obcecada por ela e tem sido uma experiência muito pessoal. Há outras pessoas que estão nas mesmas coisas que eu e nós partilhamos essa energia. É contagiosa. Se  gosta de algo, e  pode partilhar com os seus amigos,  gosta ainda mais. “Stewart disse.
Set de valor sentimental
Lautner e Stewart não poderia esconder-nos, eles não querem deixar Vancouver sem roubar um livro de memórias dos seus dias durante as filmagens. Lautner manteve as roupas que ele usou nos últimos  Breaking Dawn, mas ele admitiu que teria gostado de manter a moto.
Stewart foi mais ambiciosa do que o lobisomem, levando vários objetos, “Eu mantive o anel de casamento e algumas pulseiras. Na verdade, todas as  jóias de Bella. Eu também tenho algumas roupas, no final de cada filme eu digo: ‘eu quero isto, eu quero aquilo’. Eu tenho o casaco do primeiro filme, o que ela leva para a escola: o castanho. É divertido, porque é algo que eu usaria, mas  realmente não fecha porque é um adereço. “A atriz também contou que também vai sentir falta do ar de Vancouver e a ligação especial que ela vai ter sempre com a equipa .
Pattinson foi o único que não reivindicou posses do seu personagem, ele está convencido de que o anel de casamento de Edward  devem ser encontrados à venda no Ebay agora. O ator falou connosco sobre outros, talvez menos sentimentais, as coisas que ele vai sentir falta agora que os seus dias de filmagem da saga de vampiros acabaram, “Há um  lugar incrivelmente bom para comer shawarmas em Vancouver, que é um dos melhores do mundo, o que é muito estranho, porque  está em Vancouver. A pior parte é que eu nem sei onde é, eram sempre outras pessoas que compravam [risos]. Mas eu realmente gostei, e também o frango frito que há  no serviço de quarto do hotel [risos]. “
Notas finais
Para Stewart, não há um motivo claro por que ela não deveria estar triste sobre o fim da história: Edward e Bella finalmente encontraram a felicidade e uma maneira de estar juntos, “Eu não quero mais nada a acontecer com eles, por favor, deixem-nos em paz. No final do filme, chegamos a um ponto que é tão satisfatório, que faz  sentir realmente bem “, a atriz visualizou. “Eu não quero que isso soe a arrogante, mas fazemos as coisas muito boas nesse fim. Acho que Bill [Condon] era a pessoa perfeita para dirigir este quarto livro. O público espera algo muito emocional com este final e eu vi quatro vezes, eu possodizer que eu chorei sempre. “
Para Pattinson, talvez este não seja o fim de uma era para os atores da franquia, mas todos eles têm de provar se estão em Hollywood para ficar, se dentro de alguns anos esses títulos serão apenas mais um na sua filmografia, ou se as aventuras de Bella, Edward e Jacob vão definir as suas carreiras para sempre. Só o tempo tem a resposta.
Entrevista de Rob Q & A
Robert Pattinson: MORDIDO PELA FAMA
O ator deu a entrevista no hotel Four Seasons, em Los Angeles vestido de jeans casual e uma camisa de manga curta mais de uma t-shirt. O seu chapéu, cobrindo o cabelo quase laranja, e do cigarro electrónico ele fuma entre as respostas para desviar a atenção. Ele está cansado, esta é a sua milésima entrevista ao longo dia de conversas com os jornalistas, depois de um fim de semana promocional falando do seu papel no último filme da saga Crepúsculo.
É de se admirar que Rob coloque todos esses fatores de lado, sorri enquanto  conversa comigo e sempre tenta dar uma resposta sincera, inteligente e única.
Fala-nos de Edward no filme. Muita coisa aconteceu desde que começou.
Eu tive que lidar durante toda a série com os meios fundamentais, e neste ponto, eu acho que Stephenie [Meyer] já havia superado esse aspecto da sua personalidade. O momento em que Bella se transforma em  vampiro, é excelente. Ela é a melhor transformação de vampiro-humano que já aconteceu, então ele não tem nada para se preocupar, e nada acontece com a menina que eles têm juntos, ela é uma filha grande. Eu acho que uma das diferenças deste filme é que ele é mais animado nessas coisas. Ele tem algo que o motiva, e isso é sempre interessante de fazer. Finalmente, ele não tem que se preocupar com nada, ele sabe que tem de proteger sua filha, mas ele não duvida de como fazê-lo por um segundo. Foi muito bom interpretá-lo como uma pessoa segura, uma mudança completa.
Você vai sentir falta do personagem ou está feliz em deixá-lo para trás?
Eu não sei. Se Stephenie escrever outro livro depois de Amanhecer em que algo louco aconteça, eu gostaria ser ele. Mas  não faz muito , a menos que algo aconteça [risos e um olhar malicioso]. Eu nunca imaginei que o quarto livro seria dividido em duas partes, porque quando eu assinei para fazer esses filmes, eles não tinham dividido as duas últimas partes de Harry Potter. Ninguém sabia que a nova tendência de fazer uma série fosse a divisão do último livro em duas partes [risos].
Acho que filmar os dois últimos filmes não foi fácil …
Filmá-los ao mesmo tempo,foi difícil, e, quando filmamos este, havia direções diferentes, porque há muitas sequências de ação. Nós estávamos a filmar coisas que nenhum de nós realmente sabia como ia acabar encaixando-se na versão final. Na primeira versão do filme, há uma cena da luta final, que é suposto ser um segredo, mas todos sabem e que vai durar cerca de 45 minutos. A cena de luta é muito, muito longa. Demorou dois meses e meio a faze-la no estúdio com uma tela verde, neve falsa e muitas horas de filmagens por dia. Passamos tanto tempo cercados por verde que quando saímos do estúdio tudo ainda parecia verde. Foi uma loucura.
Como é que esta saga o mudou?
É interessante. Muitas pessoas vão a loucura quando começa a fazer-se um filme com essas características. Especialmente naqueles momentos em que se perde completamente a sua vida social e acabam com uma nova. Tive a sorte de ter tido os mesmos amigos por dez anos antes de tudo isso acontecer, e eu não tinha interesse em conhecer novas pessoas [risos]. Então não mudou muito, realmente. Também se precisa tentar não ver as pessoas de uma maneira diferente, e às vezes é muito fácil, porque se  passa alguns anos em que o mundo inteiro lhe pede as mesmas coisas repetidas vezes. Jornalistas, não só as pessoas em geral, as pessoas na sua vida diária e até mesmo estranhos, todos eles perguntam a mesma coisa, e é estranho. Além disso,sabe que depois eles vão estar dizer algo sobre si e isso é um sentimento ainda mais estranho. Então, precisa de se concentrar na realidade de novo e de novo [risos].
Você vê-se a fazer uma franquia novamente em breve? Ou prefere ficar em filmes unicos?
Se é uma boa franquia, não há problema. Cada filme que está a ser feito agora acaba sendo uma franquia [risos], mas eu tenho que lhe dizer que há algo de belo na distribuição de um filme com um grande estúdio por trás disso, há uma certa garantia de que as pessoas vão vê-lo. Você vai ter uma boa equipa de pessoas trabalhando. Nesse sentido, eu gosto do trabalho do estúdio na maneira de sistemas.
Temos visto Kristen Stewart chegar a um certo profissionalismo, precisamente por causa deste sistema. Você tornou-se mais corajoso ou  tem de tomar mais riscos do seu lado?
Muito mais. Eu me lembro quando eles me mandaram o roteiro de ‘Cosmopolis’, estávamos prestes a iniciar ‘Breaking Dawn’ as filmagens e eu perguntei a todos se eu deveria aceitá-lo. Eu sabia que eu gostava dele, mas estranhamente eu não sabia o que fazer. Pedi a Kristen para ler o roteiro e ela disse-me: “O que diabos estás a dizer? Tens que fazer isto! É Cronenberg! “[Risos]. Que influenciou as minhas decisões, claro. Kristen é a prova viva de que  se pode ser bem sucedida só a fazer coisas que ela acha especificamente interessante. Ela nunca toma decisões a pensar sobre a sua carreira e é algo que funciona cada vez mais como o tempo a passar. É bom que este método funcione para alguém.
Será que a experiência Cosmopolis o mudou?
Apenas começando essa parte muda muito, e não ter que forçar nada para atuar. Eu não posso acreditar que eu não tenha feito um filme desde então. Isso é ridículo. Isso está a deixar-me  um pouco louco.
Há quanto tempo não está a trabalhar?
Praticamente um ano, mas nesse tempo eu tive que promover  quatro filmes [ri histericamente], que também é ridículo. Eu sinto que isso é o meu trabalho todo, porque isso é tudo que eu faço. Antes, eu pensava que ter um filme de Crepúsculo após cada projeto me faria ter menos medo. Mas, assim que isso acaba, você percebe que não é fácil tomar decisões. Eu acho que, em parte, isso tem a ver com o facto de que eu estou a ficar mais velho. Agora eu posso fazer coisas diferentes, eu começo a encaixar-me em diferentes papéis e, claro, não posso fazer um estudante do secundário (risos).
Portanto, não tem sido uma pausa intencional …
Houve um tempo em que eu não consegui encontrar nada. E, de repente, há alguns meses atrás, eu encontrei muitas coisas, de uma só vez. Mas nenhum desses projetos iniciados até ao outono. No Outono, primavera e verão estão completos, 4 filmes de uma vez, mas  levou muito tempo para ser capaz de organizá-los. Eu realmente quero começar a trabalhar novamente.
Mission: Blacklist , que é sobre o soldado dos EUA, cujo interrogatórios levou a encontrar Saddam Hussein, é realmente o seu próximo projeto …
Acho que sim. O diretor está no Iraque, permanecendo no mesmo palácio onde o tipo que está fazendo o filme ficou. Ele está a mandar-me fotos. É uma loucura. Gostaríamos de fazer o filme no Iraque, mas vai ser muito difícil por causa da segurança. Eu pergunto se o Afeganistão seria uma boa alternativa para o Iraque [risos].
Está a escrever algo que atrai a sua atenção? Que tipo de livros  gostaria de ser o autor?
Certamente algo como ‘Fifty Shades of Grey’ [ri histericamente]. Eu realmente gostaria de fazer isso e inverter os papéis: fazer a mulher a pessoa que pune o homem. Seria muito divertido. Algo como ‘Misery’, mas na verdade ele gosta de estar nessa situação.
Foi perseguido pela sombra da fama por ano. Faz qualquer coisa para evitar toda a atenção do público?
Nada funciona. Às vezes tento as coisas típicas, como um chapéu e óculos de sol. Acaba sendo uma coisa de onde se vai, tem que ser um lugar onde as pessoas não te esperam encontrar. Às vezes  funciona, mas nem sempre. Uma vez fui a uma reserva indígena no Novo México, houve uma pequena cidade no meio do nada, com 200 ou 300 habitantes, eu saí do carro e literalmente cinco minutos mais tarde alguém se aproximava de mim e dizendo: “Robert”. Eu não podia acreditar. Mas, normalmente, a única coisa chata são os paparazzi ou alguém que te segue. É irritante. Quando as pessoas realmente gostam de si, isso é ótimo. Você não se cansa disso. Eu diria que 90 por cento das pessoas que se aproximam de mim são um pouco intimidadas. Eles me dizem coisas como: “Meu primo de três anos de idade é um grande fã.” Eles nunca são os fãs [risos].
A Nossa conversa termina com esta nova exibição de humildade do ator. Muitas coisas mudaram na sua vida desde que ele colocou sobre a maquilhagem pálida de Edward Cullen pela primeira vez, mas parece que a fama não tenha chegado a sua cabeça.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...