07/10/2012

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN COM A REVISTA SCI FI


Uau, eu sou um carro desportivo!
Filmar os filmes de Crepúsculo tem sido uma odisseia de quatro anos para si. Como é que o envolvimento com a serie a mudou?
Começa-se um projeto e termina-se. Uma boa experiência realmente  quase demais, e essa é a única maneira que sempre faz sentir bem, certa, e verdadeira. Eu  sinto-me muito completa, embora, se Stephanie [Meyer] de repente escrevesse outro livro, eu diria, “Ok, deixe-me lê-lo, imediatamente!” Eu poderia simplesmente manter este sentimento. Eu sei que vou ser assim com outras experiências. Como é que me mudou? Não sei. Talvez  confirmasse a minha ideia de que eu gosto de fazer o que eu faço. Nem sempre se tem que fazer um filme indie e sentir como se estivesse no seu controlo com algumas pessoas realmente estão ligadas, de forma criativa. Pode-se fazer isso em maior escala. Talvez eu tenha mudado de ideias sobre isso. Mas, como pessoa, eu não poderia começar a responder a essa pergunta agora. É tão intenso.
O que sente como ser a Bella como vampira?
Eu me senti como, “Uau, eu sou um carro desportivo. Vamos dividi-la!” Especialmente no livro, a minha parte favorita é, “partir um homem! Vamos ver o que ela pode fazer!”
Bella é basicamente um super-herói agora, que  teve para amplificar o seu físico no último?
Sim, fisicamente,  foi mais desafiador do que qualquer outra coisa, porque até mesmo a maneira como Bella entra numa sala é diferente de quando eu entro numa sala. Parece a mil por hora,  nunca vai estar indecisa sobre qualquer coisa. Tudo é muito afiado. Eu tive que ver todos com versões dos seus vampiros durante muito tempo. Eu gostei de escolher  o que usar e o que não usar. Foi divertido, e fisicamente muito, muito desafiador. Lembro-me até de Stephanie, no primeiro dia que tive que interpretar um vampiro, e eu era como, “Steph, como vou a soar como sinos ao vento, Isso é impossível!” Realmente,  surpreendeu-me.
Como iguais, finalmente, Bella e Edward consumam o seu casamento de uma forma diferente do que em Amanhecer Parte-1. Será que vai ficar mais intenso entre eles na tela desta vez?
Nós temos que ter sexo incompreensível, de outro mundo em Breaking Dawn 2. O primeiro era doce. Foi sobre a descoberta e não era tão pura. Nada sobre nesta série é atrevido. Mas, no segundo só queriam ser como animais. Nós tentamos e eles nos disseram que estava bem R. (risos)
Quais foram as suas cenas favoritas nestes filmes?
A minha última cena com Taylor [Lautner] foi de cerca de uma semana antes eu estava a concluir completamente, mas eu não sabia que ia ser a minha última cena com ele. Ele era como, “É isso, amiga!” Uma das minhas cenas favoritas foi quando nós dançamos juntos, depois do casamento, foi totalmente bom.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...