03/10/2012

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA FASHION


Na campanha de publicidade para Florabotanica da Balenciaga (de $ 90 dólares nas lojas de departamento), Kristen Stewart, o rosto da fragrância floral escura, fica no meio de um campo cheio de plantas aparentemente bonitas, inspirado no mesmo papel de parede vintage de Pierre Frey que influenciou a Coleção Outono/2011 de Nicholas Ghesquiere. Pairando perto de uma indiferente Stewart, está o que parece ser uma planta carnívora, curvando-se para apanhar a sua cabeça.
“Eu acho-o muito  incríve”, diz Stewart de Ghesquiere, diretor de criação da marca e o homem que cortejou a frente da sua mais recente fragrância, talvez com a promessa de que ela não teria que posar em lençóis de cetim – ou com um sorriso. Apesar de, em estúdio, ela não estaria disposta a cooperar se isso tivesse sido a ordem do dia. “Eu fiquei como, Quer que eu fique de uma certa maneira para mostrar as curvas do vestido? Quer que eu o modele?’ Por padrão, quase se aprende essas coisas ao longo dos anos, mas eles estavam tipo, ‘Não, não, não,ponha só  as mãos nos bolsos e fique lá”. 
Sentada num sofá em uma suíte no Hotel de Paris Le Bristol, a atriz de 22 anos passa as mãos pelo seu emaranhado de fios, virando-os para trás e para frente. É final de Junho  Ela fala rápido como Aaron Sorkin, as suas frases pontuadas com palavrões parecem tão involuntárias quanto respirar. “Eu sinto muito, eu acho que [asnrira] desacredita tudo o que se diz”, diz ela em referência a sua ‘chuva’ de *f* *c*, que não serão os últimos.
Assim como seu primeiro roteiro lido com Robert Pattinson, que foi organizado para ver se o casal tinha qualquer química (foi “eletrizante”, disse a diretora Catherine Hardwicke a Vanity Fair), Stewart sentiu uma forte ligação com Ghesquiere logo de caras. Os dois  conheceram-se numa sessão de fotos de Bruce Weber quando ela tinha apenas 14 anos de idade. “Às vezes conhece-se pessoas e instantaneamente se reconhece algo neles, e  explora-se essa amizade, porque se quer descobrir o que  reconheceu neles no primeiro segundo”. Como Stewart, e o rosto anterior da fragrância Balenciaga Charlotte Gainsbourg (“ela é uma atriz  f……..” ), Ghesquiere não joga os jogos esperados nas suas respectivas indústrias. “O lado da alma fashion das coisas é tão claramente não dele, e é por isso que eu estou atraída por ele e seu mundo”, diz Stewart.
Os perfumistas Olivier Polge e Jean-Christophe Herault voltaram em cheio para jovens usuários de perfume, digamos, um Twihard – mas em vez de fazê-lo insipidamente doce, eles imaginaram como um jardim do século 18 de flores venenosas cheiraria. A nota predominante da rosa turca (mais ousada do que a variedade Inglesa), reinventado por meio da amplificação dos seus aspectos ecológicos e picantes. Stewart oferece uma dica para aplicação do perfume, “Se  o usar casualmente, usei-o na parte da manhã. Use-o quando  não toma banho. Sei que parece nojento, mas essa é uma coisa f…. sexy”.
Via | Tradução: Meninas Vampiras

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...