22/11/2012

ENTREVISTA DE ROBERT COM 20 MINUTEN ONLINE


Como  gosta do confronto Crepúsculo?
Quando eu li o roteiro eu estava muito chocado. O final com todas as suas lutas é bastante atípico para Crepúsculo. Vai ser interessante.
Já estava interessado em vampiros de antemão?
Na verdade, eu não sou um fã de vampiros, mas é claro que eu não tenho nada contra eles, também. Antes de gravar o primeiro filme eu fiz muita investigação, mas percebi rapidamente que quase não havia semelhanças entre Crepúsculo e os outros vampiros. Stephenie Meyer desenvolveu suas próprias imaginações nos livros onde os filmes se baseiam.
De que forma Crepúsculo influenciou a sua vida?
Antes dos filmes eu realmente não queria ser ator, mas imediatamente tornei-me  famoso e fui reconhecido em todos os lugares. Após esse sucesso eu não poderia fazer qualquer outro trabalho, caso contrário, as pessoas têm me perguntado, qual o tipo de trabalho que eu estaria a fazer. Crepúsculo abriu muitas portas e fez-me  olhar para a minha vida de uma maneira diferente.
Os fãs estão ansiosos para o destaque do vampiro da saga, mas também é triste que está chegando ao fim. Como  se sente neste momento?
Eu posso entende-los. Mas agora eu estou curioso sobre como minha vida vai continuar sem Crepúsculo. Até agora eu voltei sempre de qualquer outro projeto  para Crepúsculo. Estou curioso sobre o que o meu futuro vai trazer.
Isso soa misterioso. Vai revelar onde vamos vê-lo?
Eu comprometi-me com cerca de 10 filmes no próximo ano. Incluindo “The Rover” com Guy Pearce. Então eu vou continuar com “Hold on to Me”, onde Carey Mulligan vai fazer uma femme fatale. Além disso, eu vou estar a atuar  com Naomi Watts e Jude Law em “Queen of the Desert” e depois que eu vou estar em “Maps of the Stars”, um outro filme de David Cronenberg.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...