02/11/2012

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN A YAHOO



Kristen Stewart e Robert Pattinson disseram ao Yahoo! Movies que iriam trabalhar juntos novamente se for dada a oportunidade.
Stewart e Pattinson sentaram-se comigo na tarde de quinta-feira depois que eu entrevistei outros membros do elenco principais de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2″, bem como o diretor Bill Condon e Stephenie Meyer a criadora, e os dois conversaram sobre a possibilidade de uma futura colaboração em tela.
Quando perguntei a Pattinson se iria fazer outro filme com Stewart novamente, ele respondeu: “Sim, definitivamente, sim.” Mas que tipo de filme? “Possivelmente mais um desses filmes de ['Crepúsculo'] “, disse o ator de 26 anos disse com uma risada. Para não elouqueçam Twi-hards, Pattinson corrigiu-se, dizendo: “Provavelmente não seria um filme de vampiroa por algum tempo. Isso seria um pouco tolo.”
Numa entrevista separada, Stewart foi perguntada se ela estrelaria outro filme com Pattinson. Ela respondeu: “Sim. .. Eu não quero dizer que é estranho. Eu tive muita sorte … Eu tive experiências simplesmente grandes com muitos atores que eu já trabalhei e que eu quero ir apoiar e trabalhar com o novo. “Mas quando se trata de trabalhar novamente com Pattinson, a atriz de 22 anos disse: “Teria que ser perfeito. Teria que ser tão bom simplesmente porque, sabe, nós fizemos cinco filmes juntos, com personagens específicos – Eu acho que nós teríamos que encontrar algo realmente grande e diferente, mas sim, absolutamente, eu adoraria “..
O casal on-screen/off-screen, que se sentaram juntos e até deram as mãos durante entrevistas à imprensa, parece que significava para o mundo que o seu relacionamento está de volta à pista após escândalo de Stewart que o enganou e que aconteceu durante o verão. E agora sabemos também sua relação de trabalho parece ser sólida como uma rocha.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...