09/11/2012

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A REVISTA “VERONICA”, TAMBÉM MENCIONA KRISTEN


image host image host image host
Breaking Dawn Part 2 irá estrear esta semana e marca o fim de uma era para os vampiros pálidos, fãs gritando e Robert Pattinson como Posterboy. O britânico de 26 anos não parece incomodado.
O seu pós-Crepúsculo, o drama 9/11 Remember me e David Cronenbergs Cosmopolis sugeriu já, que o gosto de Robert Pattinsons é mais grave do que as aventuras românticas do sanguessuga Edward Cullen e sua amante Bella.
Comunal
“Se eu tenho algo em comum com Kristen? Oh. Uhm. Pfff. (Longo silêncio) Eu acho que estou a ter (risos nervosos) black-out Uhm, bem. Muito bonito. Eu não sei. No nosso trabalho, temos o mesmo gosto. O que nós pensamos que é importante, por exemplo, nós sempre concordamos. Também como nos apresentamos em público “
Vampirismo
“Eu não sou um fã de morder as pessoas, mas eu vejo semelhanças com vampiros. Eu não gosto muito de dia, eu prefiro a noite. Eu não durmo muito. Eu continuo a receber pedidos de gente com nove anos de idade, se eu quiser mordê-las. Mas é aí que chega o fim das semelhanças. “
Make-up
“Colocar o make-up de vampiro  não foi tão mau. Eu odiava as lentes de contato. Os benefícios da maquilhagem é que a minha pele finalmente foi bem cuidada. Ficou completamente limpa muito depois, enquanto eu normalmente só espirrava um pouco de água na minha cara. “
Valente
“Todos estão sempre a dizer o que é um bom namorado Edward é, mas o que ele faz é bastante normal, sabe. Se alguém está a tentar matar o seu amante, você não tentar salvá-la? Eu pergunto o que os namorados de todos os fãs Twilght femininos são! Outra, é que eu não sou tão cavalhero. Eu sempre me sirvo de um copo de vinho em primeiro lugar. “
Ambicioso
“Eu quero ser. Esta é a forma como ele vai a mim: Se eu não estou feliz com o filme – praticamente todos os dias – eu tento fazê-lo até ao dia seguinte, ou até melhor. Então eu vou para casa irritado quase todo dia. Durante anos. Então, eu estou convencido de que eu estraguei o ano inteiro. Eu nunca acho que sou bom o suficiente. “
Maduro
“Eu sei como eu sou imaturo, quando vejo Mackenzie (Foy, que interpreta a filha de Edward e  Bella) a trabalhar. Ela realmente parece-se a Kristen, realmente pensa que ela é um exemplo. E ela acha que eu sou  estranho. Ela  disse nas duas primeiras semanas. Mas talvez seja porque eu faço o pai adolescente. Deve Achar o seu pai um pouco estranho, certo? Eu posso ficar muito estranho depois de uma filmagem. “
David Cronenberg
“Foi ótimo trabalhar com ele em Cosmópolis. Mas estamos a  falar sobre trabalhar juntos novamente. Ele deu-me um roteiro sobre as estrelas infantis de Hollywood. Muito engraçado, mas também extremamente escuro. Nenhuma ideia de quando vamos começar, porque eu tenho alguns outros trabalhos  primeiro. Mas eu posso dizer que eu faria qualquer coisa com ele. Tudo o que ele tem de fazer é ligar E eu estarei lá. “
Fama
“Eu não acho que se vai perder a histeria em volta da série. Se Crepúsculo acontecesse há doze anos, portanto, antes dos smartphones e TMZ , eu teria pensado que esta foi a experiência mais incrível de sempre. Olhe para Leonardo DiCaprio após Titanic. Ele não foi seguido por paparazzi. Ele pode apenas relaxar em algum lugar com o Wu Tang Clan. Como isso é  bom!? Se é lançado como uma estrela nesta  idade, você é sugado num vácuo. Uma foto pode fazer ou derrubar. Veja Christian Bale. Se você o googlar,  começa a ver a briga no set de Terminator. Por que certas coisas não chegam de ser lembradas? Estranho. “
Carreira musical
“Sim, eu vou esperar por isso por um tempo. É um problema, porque eu sou o centro das atenções agora. Se eu lançar um single agora, eu tenho certeza que as pessoas vão criticar. Vão sentir que é infligido. Se eu começasse  como músico, eu teria sabido as pessoas que me apoiavam eu realmente gosto. “
Teatro
“Claro que estou interessado! Eu já olhei para o que pode ser interessante atuar. Mas, ao mesmo tempo, eu estou a morrer de medo, porque eu tenho uma voz tão suave. Eu estava num set quando eu tinha dezoito anos, mas fui demitido por causa da minha voz suave. “
Preconceito
“As pessoas ainda não sabem exatamente quem eu sou. Sempre que eu encontro um cineasta para falar sobre um papel, eles dizem: Você não é o que eu esperava. Eu  pergunto o que exatamente speravam. Mas eu não estou a queixar-me.A minha carreira está a evoluir e estou a gostar. Sei que tudo pode acabar num piscar de olhos. Eu não tenho um passe livre, eu tenho que pensar em tudo o que faço e o sucesso não é garantido. Mesmo se eu não tivesse tido Crepúsculo, eu teria tentado os mesmos papéis como eu fiz. Apenas a chance de ficar com eles teria sido menor. Felizmente os diretores com quem trabalho não fazem o elenco atores por causa de sua fama, mas porque eles são bons. É por isso que estou feliz por começar a fazer teste em vez de apenas ser contratado.
FONTE:gossip-dance

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...