03/11/2012

NOVAS ANTIGAS FOTOS DE FÃ COM ROBERT NO SET DE BEL AMI + PEQUENO RELATO


“Então, eu esqueci-me destas fotos. Durante muito tempo eu não tive permissão para colocá-las na internet, por causa do traje de Rob. (…) Rob é a mais engraçada das pessoas, eu acho-o o mais engraçado que eu já conheci. Foi no set de Bel Ami por alguns dias de trabalho com o meu pai e ele uuuugh, eu só não posso colocar em palavras. Ele foi tão adorável para todos, eu não suporto as pessoas que o odeiam  porque ele era como um cachorro. Quando eu tive a chance de falar com ele eu nunca senti que ele estivesse apenas a ser gentil com uma fã. Este capta o momento em que estávamos a falar sobre como ele se sentia como um cowboy no seu traje.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...