10/11/2012

SCANS + TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE ROBERT A REVISTA GRAZIA


 

Resumo da entrevista.
A entrevista aconteceu em um hotel em Bervely Hills no final de Julho.
O jornalista menciona a sua entrevista com a Vanity Fair 2011. Robert falou sobre não ser capaz de escrever em qualquer lugar ou  sair do seu trailer. Falam das recusas de papeis que lhe foram oferecidos. “Foi difícil,disse a fumar o seu cigarro electrónico eu estava  a ver todos os atores de Crepúsculo a conseguirem seguir, enquanto eu não estava fazendo nada Às vezes eu digo a mim mesmo:.. Vá Rob, um sucesso de público, uma comédia estúpida …” Ele não se meteu numa caverna e ele estava certo.
O jornalista menciona que ele lê muito, Marton Amis de David Foster Wallace, mas também Houellebecq, que ele idolatra: “A última vez que fui para a França, ele pediu-me para tomar um café …” Robert cora, revira os olhos e continua enquanto ri. “Mas eu não fui! Eu estava com medo! Não li La Carte e le Territoire (O Mapa e o Território) e disse a mim mesmo que não era certo.” Desde sempre Robert escreve. Ele ainda desenvolveu uma adaptação de um dos livros de Lilian Hellman, um autor americano vítima do macartismo nos anos 50. (Rob mencionou isso na sua entrevista Vanity Fair 2011). Este projecto nunca viu a luz do dia, assim como a dúzia de scripts que dormem nas suas gavetas. “Conheci produtores aqui, mas nada que eu já escrevi poderia ser produzido. Para os estúdios, se o conceito não é simples o suficiente para ser colocado no mercado, ele está morto. Assim, os filmes mais distribuídos nos cinemas não são os mais exigentes. E o engraçado é que como ator tem que tentar obter esses papéis nesse tipo de filmes para ganhar popularidade. Em resumo, você tem que estar em coisas estúpidas, essas são as regras do sector. “
O jornalista diz que Rob está sempre a preparar-se para o pior. “Eu estou a espera que as pessoas me digam em poucos anos: ‘Sim, eu lembro-me de si, mas o que  fez depois de Crepúsculo? É assustador, não é? “Às vezes eu sinto que estou neste enorme buraco negro de lixo … Nesses momentos, eu tenho que fazer o esforço de me religar com a realidade ou pode ser insondável “.
Quando perguntado o que foi a melhor coisa Crepúsculo que o levou para o dia de hoje, Robert dá uma resposta surpreendente: “No set, eu descobri o melhor shawarma do mundo, em Vancouver.” Sobre celebridade, ele iria  livrar-se dela, se pudesse. Dinheiro? “Sim … mas eu tenho uma relação atormentada com o dinheiro, eu não gosto de gastar muito. A compra mais extravagante que eu fiz foi um lote de 50 bonés de beisebol no Ebay, mas de todos  só gosto de um. “
fonte: Scans via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...