28/12/2012

DAVID CRONEMBERG FALOU DE ROBERT E COSMOPOLIS COM ET ONLINE


O vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson interpreta um sugador de sangue de um tipo completamente diferente – a do tipo Wall Street –  Cosmopolis novo filme, em Blu-ray e DVD no dia de Ano Novo, e do diretor do filme, David Cronenberg disse ao ETonline que ele estava realmente muito impressionado com o que Rob trouxe para a mesa, e que após a bagagem do elenco – uma vez que chega a esse ponto quando se está no set e as câmeras estão a rolar – “. Crepúsculo é irrelevante”
“Ele  surpreendeu todos os dias com coisas boas”, diz Cronenberg. “Eu não faço ensaios, e eu tento não moldar o desempenho do ator em primeiro lugar. Quero ver ao que a sua intuição vai chegar. Então, se há um problema,  eu começar a moldár, empurrá-lo, manipulá-lo um pouco. O que fiz muito pouco com Rob. “
Baseado no romance de Don DeLillo, Cosmopolis segue um dia na vida selvagem do multi-bilionário Asset Manager Eric Packer, que viaja sem rumo pelas ruas de Nova York na sua limusine durante a realização de negócios de investimento do banco de trás. Conforme o dia avança, ele se transforma numa odisseia com um elenco de personagens que começam a rasgar o seu mundo à parte.
“Ele simplesmente disse ‘, eu não tinha ideia do que estou a fazer, de todo’, e ele disse isso”, diz o diretor veterano do desempenho de Rob. “Eu acho que ele realmente não sabia como ele era bom …. Ele foi surpreendente, mas ele foi me surpreendendo pela sua precisão. Foi apenas bom. Quer dizer, até ao final estávamos a fazer um exame. Honestamente todas as cena passadas, o filme inteiro no final com ele e Paul [Giamatti] -… uma cena é uma longa cena e é muito emocional, e muito subtil Um exame para os dois, que era tão bom …. Na verdade, nós terminamos as filmagens cinco dias mais cedo, e muito disso foi devido a Rob. “
Claro que, quando Cronenberg primeiro escolheu Rob, ele teve de superar o que ele chama “bagagem” de Crepusculo, explicando: “Muitas vezes tem que se considerar o que chamamos de bagagem para um ator, e tem que se decidir se é ou não um problema. Eu odeio a ideia, porque eu sei que eu vou estar no set com o tipo às três da manhã a filmar nas ruas de Toronto, e nada disso é relevante. Somos apenas duas pessoas tentando fazer o trabalho no cinema. Então as suas performances passadas, ou sua fama, ou a falta dela, ou o que é o fator, é nesse ponto irrelevante. que é relevante é apenas o que podemos fazer de forma criativa com o outro.
“Por outro lado, quando se está financiando um filme que se tem que ter atores principais que têm algum peso e alguma substância e atrairá investidores de modo que se pode obter o seu filme financiado, por isso é uma situação estranha”, ele continua. “Além do fato de que, sim, ele era uma excitante e interessante escolha, surpreendente em termos de como os investidores consideram- e funcionou, pois tivemos o financiamento para o filme – depois  Crepúsculo é irrelevante,  sabe?”
O que mais importava para Cronenberg foi que sua liderança poderia levar a cena e teve o carisma próprio: “Ele começa de maneira muito simples  ele tem a idade certa, ele tem bom aspeto, ele tem presença certa na tela?” , diz ele. “Ele está em todas as cenas absolutamente no filme, e isso é realmente muito raro. Mesmo num filme com Tom Cruise, não se vê Tom em cada cena. Mas neste caso está, e por isso ele tem que ter algum carisma . Você tem que querer vê-lo por tanto tempo e intensamente, porque eu sabia que ia acontecer com todo o rosto nas câmeras. “
É claro que não seria um filme de David Cronenberg sem um pouco de fixação oral ou anal – temas de forma destacada em filmes como do seu almoço nu, Irmãos Inseparáveis ​​e Videodrome – e há uma cena particularmente divertida durante Cosmopolis em que Rob é examinado por um médico na sua limusine e descobre que ele tem um “próstata assimétrica.”
“Os orifícios são a entrada e saída de nossos corpos, e que realmente falam sobre a identidade e onde os limites de uma identidade individual e final, onde o ambiente começa”, diz um Cronenberg de rosto serio, acrescentando com uma risada, “Eu poderia fazer uma análise acadêmica dos meus próprios filmes, mas não iria me ajudar a criar [os meus novos] filmes …. Você poderia fazer essa análise e fazer essas conexões entre os filmes, e  estaria correto. “
Fonte via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...