04/12/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM LA REPORTER SOBRE ON THE ROAD


Kristen recentemente sentou-se com o LA Reporter Rob Lowman para uma conversa sobre On The Road. Aqui estão alguns trechos da sua entrevista. Pode ler o resto do artigo Lowman e mais de Kristen no LA Daily News.
(Nota: Esta entrevista pode aparecer em sites de notícias múltiplas)
Sobre Marylou
“Diz-se que ela estava à frente de seu tempo. Mas é preciso um tipo especial de pessoa a viver uma vida assim. Ela tinha um tipo de empatia ilimitada “.
“Marylou não tem medo – porque isso seria uma coisa tão tola, e ela não é uma pessoa tola”, diz Stewart. “Mas ela está  tão motivada e não mutilada pelo medo da vida. Como uma adolescente que é uma coisa muito difícil de alcançar. Isso é algo que muitas pessoas têm quando  ficam mais velhos. “
Sobre a sua ligação ao material
“Eu li em numa fase da vida em que se percebe que  pode escolher as pessoas que o cercam”, diz ela.
“Pode cair no hábito de sentir-se confortável. Há pessoas que são agradáveis ​​para se estar, mas não desafiam. Essas não são as pessoas que eu queria na minha vida. Quero que as pessoas me empurrem um pouco para que eu possa descobrir o porquê. Depois que eu li o livro, eu pensei que eu precisava encontrar pessoas que eu sinta que eu precisava para correr atrás. E eu queria que fosse difícil manter-me com elas. Então não foi difícil ficar comprometida com o filme. “
Marylou e os outros personagens femininos não são apenas objetos sexuais no filme.
“Para quem pensa que ela é apenas uma mulher que foi atirada, que é apenas um ponto de vista muito misógino”, diz a atriz. “É uma qualidade muito rara que a faz capaz de viver uma verdade plena, uma vida realmente rica.”
1940′s-50  e o Movimento das Mulheres
“É por isso que  não se sabe onde está a sua cabeça e  o seu coração”, diz ela. “Por isso, pode ser difícil de entender que  têm a capacidade de não ser esmagada por (homens) …. As pessoas perguntam-me porque é a história tão relevante se progrediu a este ponto – que os tempos eram tão diferentes, tão conservadores, então”, diz ela. “Eu não estou muito certa disso. Talvez na superfície, mas eu não acho que as pessoas mudam. As circunstâncias mudam. Os desejos humanos, coisas que  quer da vida sempre vão ser muito variadas. Mas sempre haverá um grupo de pessoas de fora que não se sentem dessa forma. Uma vez que encontram o outro … eles fazem o OK para andar numa linha diferente e têm diferentes expectativas de vida. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...