15/12/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM “Refinery29″


Seria difícil terminar 2012 sem algumas reflexões finais deste ano da mais falada jovem atriz, Kristen Stewart. Felizmente nos encontramos com ela no IFC Films / Sundance Selects estreia (apresentada pela Vodka Grey Goose) de On the Road, adaptação para o cinema do amado romance de Jack Kerouac. Embora a nossa intenção principal podesse não ter sido para ver o vestido de perto, nós conversamos com a estrela, discutindo as suas cenas de On the Road, a alegria de tomar banho, e muito mais. Embora pensando que, depois de um ano de altos e baixos muito públicos, ser estrela nesta adaptação  pode apenas fornecer um chamariz perfeito para 2012 e um seguimento agradável num 2013 mais estável.
On the Road foi influente para si como adolescente?
“Eu li na escola. Que eu sempre realmente fiz bem a escola e gostei, mas eu nunca fiquei chocada com isso, dessa forma. Até aquele momento, eu fiz isso porque eu queria ser uma boa miúda  e então  algo mudou em mim Provavelmente coincidiu com a idade que eu tinha -. que é um momento em que se escolhe quem se quer ter a sua volta, os seus amigos Naquele tempo. , eu pensei, ‘Eu preciso encontrar pessoas que me motivem a ir mais longe. “
Como é que se começa a obter a aparência áspera do seu personagem, Marylou?
“Ela era muito simples. Uma coisa realmente notável sobre ela é que é tão completamente anti-auto-consciente. A vaidade era a última coisa que pensava. Ela era uma menina bonita, e todos os que falaram sobre ela disseram isso. Ela era contagiante e desarmante presente. que eu não fui para algo áspero. Fui para o real. “
Você tem estilos favoritos que usou este ano?
“Eu gostei de tudo o que eu usei este ano … eu acho.Eu não quero ofender nenhum dos vestidos.”
Que aspectos do filme se relacionam consigo?
“Eu acho que eu realmente sempre me identifico com Sal Paradise [interpretado por Sam Riley]. Assim como Marylou oferece muito da vitalidade, muito do que se tem fome  durante a leitura, eu realmente não me identifiquei com ela inicialmente. Demorou muito para puxá-la cá para fora. “
Qual foi o seu momento favorito no set com os seus co-estrelas Garrett Hedlund e Sam Riley?
“Eu acho que, provavelmente, no final das filmagens. É engraçado, um dos meus momentos favoritos é Garrett não estar lá. Ele teve que ir fazer alguma coisa e eu tinha acabado de fazer uma cena que o seu personagem não estava presente, e foi simplesmente tipo  perfeito. A sua ausência foi muito comovente. O facto de que era a minha última cena no filme todo, dizer adeus a Walter [Salles, diretor] e tirar uma foto no meio de uma estrada completamente vazia no deserto. Foi era insuportável, mas, ao mesmo tempo, o tipo do que eu estava no momento a pensar “.
Todos  no set fumavam e bebiam tomavam banho no final de cada sessão?
“Eu gostava tomar banho no final do dia. Se estivéssemos realmente a fazer essa viagem, eu seria suja. Eu costumava pensar sobre isso a toda a hora. Então, eu estava feliz por não ser.”
fontes: refinery29.com  via: @vonch via: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...