18/12/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN E GARRETT COM MOVIE FANATIC


Kstewartfans 2Kristen Stewart deixou Crepúsculo para trás e está a andar na estrada na versão cinematográfica do livro icónico de Jack Kerouac, On the Road. Ela estrela com Garrett Hedlund  ea dupla sentou-se com Fanatic filme para nos levar para dentro da sua longa jornada do filme para fazermos uma viagem boa.
“O que eu gosto nas viagens rodoviárias é que,não há uma estrutura de tempo ou um destino, o que podeatrapalhar é um passageiro! Mas, para este filme, de Walter (Salles) e eu tenho o Hudson de 1949 e fui de Nova York todo o caminho até Los Angeles, e foi incrível. A melhor coisa nisso foi que nós não temos um momento em que tivemos de ir para casa “, Hedlund disse.
Facilmente visto no no trailer de On The Road, gravando um filme – literalmente – na estrada também se mostrou um desafio, porque era num carro velho. “Nós avariamos mais de nove vezes em todo o país, em locais diferentes, e conhecemos alguns dos mecanicos mais maravilhosos em todo os Estados!”
De todas as suas viagens em filmagens- de Nova York para a Califórnia e até mesmo um passeio na América do Sul – cada um tinha um lugar especial no coração das estrelas. “Nova Orleans foi incrível, também. Saímos para a albufeira, e foi especial”, Hedlund disse.
“Só de estar na cidade foi incrível”, Stewart concordou.
“Todos os locais foram todos originais,” Hedlund continuou. “Nós estávamos em tal movimento, logo de caras. Tivemos que apanhnar a neve no inverno, no Chile, e em seguida,na Argentina e depois para a Patagónia e até na Terra de Ninguém”.
O livro icónico difícil de tornar-se um filme por décadas desde que foi lançado em 1957. Stewart aprecia como o autor prende o leitor a fazer uma viagem em primeira pessoa.
“Quando se pode literalmente encontrar no Google qualquer coisa, não sente que tem que ir vê-lo em pessoa. Pode fazer muitas viajens no seu quarto, mas  não se toca em nada e não se sente isso”, Stewart disse.
Os personagens do livro, que foram baseados em Kerouac e seus companheiros de viagem, tinham tal entusiasmo em expressar  tudo de dentro de suas almas que se depara em cada página. “Isso é o que eu acho que todos fomos atraídos. Foi uma sensação de ser mais honesto do que  já se foi e mais livre. Tem que se tirar as inibições e medos, para abordar a vida dessa forma”, Hedlund disse.
Luanne  personagem de Stewart, também chamado de Marylou, estava à frente do seu tempo. Ela estava a viver os anos da revolução sexual antes de ser iniciado.
“Ela tinha essa capacidade de viver muitas vidas. Ela não estava acima da emoção. Ela estava acima ciúme, mas não acima de se sentir magoada. Talvez se este filme fosse feito a um tempo trás , ao contrário de agora, as pessoas ficariam tão chocadas e impressionadas pelo sexo e as drogas que  realmente perderiam sobre o que é o filme”, Stewart admitiu.
Durante o seu tempo, Luanne seria definida por parâmetros diferentes. “Agora, não é tão chocante. Claro, os tempos mudaram, mas as pessoas não mudam. É por isso que o livro nunca foi irrelevante. Haverá sempre pessoas que querem ir mais além.”
Desde que On the Road é tão livre com as drogas e sexo, que poderia ter sido uma cena desconfortável com Stewart e Hedlund que viu o filme o filme com os seus pais. “Minha mãe veio a Cannes. Ela ficou muito orgulhosa. É engraçado falar de uma perspectiva externa. É como, ‘Deve ser estranho sentar-se e ver o seu rabo com a sua mãe’”, Stewart disse e riu. “Mas é tão estranho!”
Para Hedlund, os seus pais são simplesmente estavam aliviados que  não têm que vê-lo morrer na tela … de novo! “Acho que a única coisa mais difícil para um pai é ver fazer uma cena de morte. Morri em três filmes, e a minha mãe disse: ‘Diz-me que não morres no final”, Hedlund disse.
“Para ela IR A la VER I Am Sam, eu  disse que era uma comédia. Ela voltou com sua melhor amiga e bolsos cheios de lenços de papel e disse:” Seu filho da puta! ‘”
Stewart, depois de terminar a Saga Crepúsculo, agora que tem dois livros distintos que ela trouxe para a tela. Ela admitiu que as suas interações com os fãs dos dois romances são bastante diferentes.
“Eu não consigo ter muitas conversas  com os fãs de Crepúsculo. Às vezes, as raparigas que correm os sites de fãs vão entrar e fazer uma entrevista, e eu absolutamente amo fazer isso”, disse Stewart. “Eu comecei a falar com muitas apaixonadas de On the Road. A diferença é que não há muito a se sentir em Crepúsculo. Mas com On the Road, há muito o que falar.”
Por fim, ficamos imaginando como será a vida de Stewart agora que Amanhecer Parte 2 veio e se foi para sempre e ela disse adeus a Bella.
“Eu tirei um peso de cima e eu quero-o de volta. Não tenho mais que preocupar-me com a Bella, o que é muito estranho”, disse Stewart. “Ela não vai tocar-me mais nos meus ombros.”
Fonte | Via VIA: robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...