09/12/2012

ENTREVISTA DE ROBERT COM A REVISTA SEVENTEEN (AMERICA LATINA)







Taylor e você aprendem a gostar um ao outro neste filme?

Claro! Eu dou-lhe a minha filha! Isso é amor.Pode até mesmo dizer que esta coisa toda é uma história de amor entre Edward e Jacob.

Qual é a sua lembrança favorita dessa experiência?

Uma vez, Peter roubou uma bicicleta, foi hilário! Ou quando filmamos no Brasil, era como dizer: “Nós fizemos isso durante anos e agora estamos no Brasil,” Kristen e eu estava usando trajes de banho na frente de 6.000 brasileiros com pistolas de água e câmaras.
O que estava acontecendo?

Nós estávamos a filmar na selva, nós tivemos que sair para fora e fingir que estávamos numa cascata.

Como lida com os paparazzi e a loucura que o segue em todos os lugares?

Aprende-se a viver com ela. Se olhar para as câmeras, as luzes cegam. Não se pode sequer sorrir para estas pessoas.
Este sucesso veio muito rápido, cresceu mais rápido do que pessoas da sua idade?

Quando se está a fazer filmes como estes, e há pessoas a espera lá fora dos seus hotéis, vive-se uma vida muito incomum. Realmente com medo de não ser uma pessoa normal, porque não começa a conhecer-se pessoas novas com muita frequência Eu não sei se eu estou a crescer mais rápido do que as pessoas da minha idade. Eu não me sinto diferente de meus amigos. Eu sou apenas eu.

Acredita no poder do amor, um amor que dura uma vida como nos filmes?

Definitivamente, sim. Parece piegas, mas eu vejo isso com os meus pais. O meu pai conheceu minha mãe quando ela tinha 17 anos e eles ainda estão juntos e felizes.

Isso não é piegas.

Não, é bastante bonito, especialmente quando a maioria das crianças na minha escola tinha pais a passar por divórcios. Então, foi ótimo ver os meus pais unidos.

Já teve mais privacidade?

Eu posso controlar, em Londres, na verdade. É tão diferente. Na América é muito mais difícil.

Qual foi a sua maior lição? Aconteceu alguma coisa que te fez mudar a maneira de ver as coisas para sempre?

Eu acredito em manter sua família e amigos por perto, porque eles vão tratá-lo da mesma, não importa o quê. Relações reais não são afetadas por tudo o que acontece na vida. Sabendo que sempre vou manter algo especial, não importa o que acontece é algo que teve um impacto na minha vida. Essa é uma das maiores lições que recebi na vida.




VIA: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...