14/12/2012

ENTREVISTAS DE KRISTEN NO TAPETE VERMELHO DA PREMIERE DE OTR EM NYC


AP (Via) via:  robstendreams



Euro World News (com partes da AP) (Via)via:  robstendreams


Movie Bytes – para lá do Trailer (Via) via:  robstendreams



E!
ET
 via: kstewartfans

ITN/Showbiz 411

“Eu acho que foi um tempo um pouco mais pensativo”, disse Kristen Stewart na premiere do seu filme On the Road, baseado no  romance de Jack Kerouac em 1951. “É obviamente um estilo de vida incrivelmente diferente [do de hoje.] Não há esse estímulo constante. Eu acho que se se conhecer um pouco melhor, um pouco mais rápidamente “, acrescentou ela, pensativa. “Eu estou nessa”.
WWD (Via) via:  robstendreams
Mostrando um pouco de pele num grande Erdem, Stewart relembrou a sua primeira vez de ler o livro, como  caloura na escola. “Eu sempre fui bem na escola, mas nunca fui alimentada por ela. Eu só queria ser uma boa miuda “, disse Stewart. “[Leitura 'On the Road'] realmente foi o pontapé inicial para fazer algo por mim. Provavelmente coincidiu com a idade para mim também. É aquele momento em que se olhar em frente e percebe-se que pode realmente escolher o que quer a sua volta. “
[Na after party] Stewart escolheu algo ainda mais surpreendente – embora, menos suculenta – a companheiro de festa: Patti Smith. A dupla ficou sob o radar numa mesa com vista para o rio Hudson, onde a atriz apareceu toda sorridente, previsivelmente trocando os seus quentes-rosa Louboutins do tapete vermelho  alguns ténis e um capuz bem-vestido.



Stewart, usou um vestido Erdem puro e rosa e sapatos quentes de Christian Louboutin, disse que leu o livro, e aproveitou a oportunidade para trazer personagem Marylou à vida “Quando era caloura na escola e realmente deu o pontapé inicial em algo em mim.”: “uma coisa realmente notável sobre ela, ela é tão completamente anti-auto-consciente e tão auto-consciente, ao mesmo tempo, e para uma adolescente, aqueles  não são atributos comuns “, disse ela. “Ela era uma menina bonita e ela era contagiante, e desarmante presente.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...