27/12/2012

KRISTEN STEWART FALOU DA BALENCIAGA E NICOLAS GHESQUIÈRE


Estrelas, não são como nós. Especialmente quando estão à frente de uma marca de moda grande.
Kristen Stewart é o rosto da Balenciaga. E sim, o trabalho tem vantagens importantes.
“Eu tive quatro excursões pela loja. Isso não é um pouco alucinante? É tão estranho sair com isso. Eu ando por aí com as mãos nos bolsos”, diz Stewart, imitando-se apontando para as coisas. “Eu gosto disto. Ao que eu gosto muito. Tenho tido tanta (palavrão) de sorte.”
Ela é uma grande fã do diretor criativo Nicolas Ghesquière, que se separou  da marca e foi substituído por Alexander Wang.
“Eu sou assim e não o tipo de pessoa que iria vender uma marca. Ele é um dos tipos com quem eu simplesmente faria isso. Eu uso sacos muitas vezes”, diz Stewart, referindo-se a Ghesquière.
FONTES:  Fonte VIAS: @ Itsoktobeyouorg VIA: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...