08/12/2012

NICOLAS GUESQUIÈRE FALOU DE KRISTEN PARA O LE FIGARO (SETEMBRO DE 2012)


Finalmente, há heroína Kristen, deste novo opus olfativo. Depois de Charlotte Gainsbourg, tesouro nacional, uma pergunta sobre as escolhas atlantistaa. Lemos alguns anos atrás, uma grande entrevista com Guesquière por Tom Ford, onde o criador, líder do departamento francês novo, tomou as suas distâncias com sd suas origens dizendo que ele foi encontrar uma inspiração e um forte diálogo com os americanos.
“Embaixadora Carismática”
“Eu moro na França e estou muito ligado a nossa herança, contou a designer. Mas eu amo pedir coisas a outras culturas, explorar novos territórios. Quanto a Kristen, embora americana, ela não corresponde as imagens que nós podemos fazer. A nacionalidade não determinou a minha escolha. lembro-me da primeira vez que eu a vi no Quarto do Pânico, onde na idade de 12, quando esteve na tela. Mais tarde, durante uma sessão de fotos com Bruce Weber para a revista Interview, eu estava curioso para a ver. No que ela havia se tornado Filmamos na antiga residência de Warhol em Montauk ela já era uma jovem:. tive um verdadeiro choque estético “.
No tapete vermelho, antes do contrato para o perfume, a atriz é considerada uma das embaixadoras mais carismáticas da Balenciaga. “Mas eu não considero o tamanho de Kristen. É incrível o que ela gera, o fascínio que ela exerce na sua geração.”
FONTES: Scan VIA: robstendreams.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...