11/12/2012

NOVAS FOTOS DE KRISTEN NO SCREENING E Q&A DE S. FRANCISCO + RELATO DE JERRY CIMINO SOBRE CONHECER KRISTEN




imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com
[...] A primeira pessoa que vi foi Garrett Hedlund, que aparentemente tinha acabado de concluir uma foto imprensa  com Kristen Stewart. Depois de apertos de mão e abraços, eu disse, “Garrett, apresenta-me a Kristen esta noite, quando tiver uma chance? Eu nunca a conheci. “” Claro, homem, com certeza “, ele me assegurou.
[...] Quando o filme acabou, Kristen, Walter, e Garrett entraram no palco para um Q & A, que durou cerca de 45 minutos. Em seguida, 300 pessoas foram direto para o wc. Quando a nossa torcida finalmente foi a caminho de volta para dentro do cinema depois de mais todos os outros saírem, ficamos um pouco desapontados pois os nossos amigos celebridades estavam longe de ser encontrados. Então, eu e John, e as suas irmãs e Gerry falavamos entre nós, e então algumas pessoas pediram para tirar fotos com os filhos de  Cassady juntos, e poucos minutos depois Walter Salles saiu para dizer Olá, seguido por Kristen Stewart e Garrett Hedlund.
[...] Francis Coppola tinha saído mais cedo, eu fiquei triste de não o ver, como eu nunca o conheci, e ele tem sido um herói para mim há 30 anos. O resto de nós todos começamos a falar num grande círculo, Cathy e Jami dando as suas impressões, tendo acabado de ver o filme pela primeira vez, e então todos nós nos separamos em pequenos grupos de 2 ou 3 e discutimos várias questões. Fiquei olhando para Garrett com um “quando é que você vai me apresentar a Kristen?”, mas ele não estava a ler a minha mente, e em um determinado ponto, quando eu estava falando com Walter sobre algo a ver com Howl (Tenho vergonha de dizer que eu não me lembro o que!) notei que Kristen Stewart estava sozinha por um momento e disse: “Desculpe-me Walter, eu tenho que me apresentar a Kristen.” (Por que eu não pedi a Walter para me apresentar, eu não sei.) Então, eu se aproximou e disse: “Olá Kristen, eu sou Jerry, nunca a conheci, e eu quero aproveitar a oportunidade para me apresentar.” E ela foi grande. “Oh, Walter e Garrett falaram sobre você a toda a hora. Eu tenho vontade de visitar o Museu Beat há mais tempo. “Ela foi muito gentil e amável, e eu cheguei ao meu bolso e deu-lhe um cartão de visita promocional do museu que passou  carimbado” Admissão Dois por Um “para o Beat Museu. “Bem, nós normalmente cobramos uma admissão, mas eu vou ter certeza de dar de graça”, eu brinquei com a menina, que é uma das mais bem pagas atrizes de Hollywood. Ela posou para algumas fotos e foi muito paciente, mesmo depois de o flash no cinema escuro. Ao todo, uma pessoa encantadora jovem que se leva muito bem por ter apenas 22 anos, e cuja cada ação e palavras são relatadas por tablóides de todo o mundo. Eu acho que eu gosto dela porque ela parece muito verdadeira e autêntica, dois traços que Ginsberg, Neal e Jack iriam admirar.
As estreias de On the Road em Nova York e Los Angeles a 21 de Dezembro. Lançamento geral em os EUA é em Janeiro.
FONTES: Source via @kim_317 VIA: kstewartfans

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...