25/01/2013

DAKOTA FANNING MENCIONOU KRISTEN



Belfast Telegraph
No seu papel como Jane em Crepúsculo, Dakota formou um vínculo com a sua co-estrela Kristen Stewart, que interpretou Bella Swan nos filmes de vampiros. O ícone de estilo da moda falou animadamente sobre o senso de moda da sua amiga de 22 anos, uma das mais próximas.
“[Kristen Stewart] é tão instintiva com o seu estilo e, como eu, veste roupas para refletir o eu humor”, contou Dakota.
WSJ.com
Tem uma boa química com Lizzie, que interpreta a sua melhor amiga. Já se conheciam antes?
Conheciamos, sim. Nos conheciamos antes e isso foi genial. Eu não posso imaginar-me a  fazer este filme com mais ninguém. O único filme que eu fiz com uma mulher da mesma idade foi com Kristen [Stewart], que é a minha melhor amiga na vida real. Então eu  sinto-me muito parecida com Lizzie e eu acho que realmente se nota, e nós somos boas amigas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...