18/01/2013

WALTER SALLES FALOU SOBRE KRISTEN COM “The Montreal Gazette”

Felizmente para Salles, ele foi capaz de agarrar componentes-chave do seu elenco, incluindo as filmagens de Stewart.
“Eu acho que ela trouxe uma imensa paixão, mas também uma inteligência ao seu papel”, disse Salles. “Ela sabia isso muito bem antes mesmo de a conhecer, logo depois que eu a vi no filme de Sean Penn, Na Natureza Selvagem. Isso foi antes da Saga Crepúsculo ter começado. “
“Eu disse, ‘Eu realmente gostei de filme de Penn e tu estavas maravilhosa nele. Estou a considerar a possibilidade de fazer On the Road ‘E ela disse: “É um dos livros que eu prefiro,. Está na minha mesa de cabeceira. Eu gostaria de fazer a Marylou um dia. “Eu disse, ‘Isso é exatamente o que eu estou a dizer.”
Stewart revela um lado mais despreocupado de si mesma no filme, mesmo aparecendo em topless enquanto  mergulha numa cena de sexo picante com ar brincalhão. Era tudo para o curso, de acordo com Salles.
“Não houve um dia em que ela não me pediu para tentar algo diferente e ir além das páginas. Foi uma grande experiência. E o fato de que estávamos a filmar em Montreal ajudou muito. Nós não fomos invadidos por paparazzi ou outras coisas que são agora muito presentes na vida de Kristen. “


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...