22/02/2013

HAIR STYLIST DANILO FALA SOBRE O CABELO DE KRISTEN NOS OSCARES DE DOMINGO




[...] O que Danilo quer ver nos Oscares no domingo:
“Eu gostaria de ver individualidade. Eu estou a procura disso. Porque se vê muito do mesmo, blá. Eu trabalho com Jessica Chastain, por vezes, por isso estou animado para ver o que ela veste. Eu trabalhei com ela no outro dia, e eu era como, “Com essa cara e esse cabelo, quem se importa! Apenas canalizar o seu anúncio YSL. Com Kristen [Stewart], eu acho que eu provavelmente vou acabar por ter o cabelo glam. Quero dizer, ela está usando um vestido de choque, eu sei, e uma vez que ela é jovem, ela pode sair com um vestido realmente sério se ela quiser. Mas, sabe, mesmo que ela só laveo cabelo, seco, e no difusor e for com um vestido grande e bonito, ela está óptima e jovem e fashion e chique … Nós não vamos fazer o seu estilo como uma senhora de idade, de certeza. Eu só quero dar-lhe um cabelo que ela possa tocar, mover-se, e sentir-se glamourosa … Por que não é uma estrela de cinema a querer se parecer com uma estrela de cinema? Além disso, eu só vou dizer que eu já pedi ao seu estilista para trazer acessórios para o cabelo com jóias estes estilos com lado-varrido, no cabelo pode ser tão incrível. Quando eu fiz Cate Blanchett para os Oscares [em 2000], a sua equipe teve este colar Maharajah, e eu era como, ‘Vamos lá, façam essa merda real! Vamos faze-lo! ‘”


fonte VIA: kstewartfans

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...