07/03/2013

BRAD INGELSBY FALA SOBRE HOLD ON TO ME NUMA ENTREVISTA



Scott: Você tem outros projetos em vista, um deles “Hold on to Me”. Que é baseado num artigo escrito por Hillel Levine e Keene Jimmy. ”Uma mulher cruel e sedenta por dinheiro:. Um homem infeliz usado como um peão nos seus planos criminosos” Poderia fornecer algumas informações sobre como o projeto evoluiu?



Brad: Sim, ok. Esse foi um artigo, como você disse, que Jimmy e Hillel tinha escrito. Era para ser publicado na Playboy, mas não o fez. Alexander Milchan,o produtor, deu-me uma visão geral do artigo que seria escrito na época. Uma história verdadeira. Uma história verdadeira quase inacreditável sobre um assassinato em Illinois em 1986 por Rish, Nancy e o seu namorado, Danny Edwards. Demos um pouco de ficção à história, mas na vida real, Nancy era uma beleza loira e ex-rainha da beleza que tinha aspirações para deixar a sua vida vila em Kankakee, Illinois. Num esforço para escapar da estagnação da vida da aldeia, ela começa a namorar um tipo, Danny, que está nos seus padrões habituais. Mas ele é um tipo que ela poderia dar forma e moldar e assim o fez. Ela introduz Danny nas drogas, em seguida, ele passou a a fazer contrabando, fazendo de seguida que ele se envolvesse ainda mais. E esse aumento contínuo prosseguiu até que Nancy obtivesse casas, bens de luxo e carros desportivos e o grande barco que sempre quis. E só quando ela finalmente vive a vida que sempre sonhou é que as coisas ficam complicadas quando Danny acaba preso e enviado para a prisão.
Então, volta como uma garçonete de um restaurante humilde e um dia encontra um artigo eu acho que era da ”Esquire” ou “Vanity Fair”, sobre uma mulher da sociedade jovem que foi sequestrada e enterrada viva e sobreviveu por 3 ou 4 dias. E uma luz passa na sua cabeça. Ela diz para si mesma: “Isto é como eu posso ter a minha vida de volta.” Não vou revelar muito, mas é uma história muito estranha e perturbadora, cheia de ganância e ambição.

James Marsh vai dirigir e Carey Mulligan vai estrelar. James é uma das pessoas mais inteligentes que eu já trabalhei. E um dos mais amável e parceiros. Então tem sido uma experiência verdadeiramente grande. Estou muito animada com isso.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...