25/03/2013

JILLIAN DEMPSEY FALA DA MAQUILHAGEM DE KRISTEN NOS KCA


Eyes1

TRATAMENTO: Eu preparei a pele com soro CHANEL Hydra Beleza seguido por CHANEL Fluido Regenerador Sublimage Essencial e depois limpEI um pouco com CHANEL Sublimage La Crème Yeux sob seus olhos.
FUNDAÇÃO: Eu usei uma combinação de CHANEL Vitalumiere Aqua Foundation no rosto de Kristen e pescoço e CHANEL Corrector de imperfeições com pigmentos de foco suave para esconder e uniformizar a tez.
Blush: Nas maçãs do rosto, eu polvilhei com CHANEL Powder Blush em Rose Initiale. Então eu fiz uma série de destaques nas suas maçãs do rosto altas e ponta do seu nariz com Chanel Poudre signee De Chanel Illuminating Powder.
Sombras: Os olhos eram a pedra angular deste estilo. Eu escolhi CHANEL Quadra Eyeshadow Vanites e contei com a sombra púrpura para dar profundidade aos olhos de Kristen. Eu misturei em camadas acentos metálicas sobre as pálpebras para intensificar os tons arroxeados usando CHANEL Illusion D’Ombre Mirifique. Para continuar o tema de iridescência roxo, eu segui debaixo dos cílios inferiores com CHANEL Illusion D’Ombre Longo Use sombra luminosa em Fumaça Violeta. Eu também usei CHANEL Estilo impermeável de Yeux in Black Shimmer na sua linha dos cílios superiores para uma definição extra.
eyes3 eyes2


MASCARA: Eu me enrolei os cílios e acrescentei duas demãos de CHANEL Mascara Volume Le em Noir. Eu adicionei uns poucos cílios extra para finalizar o look.
LÁBIOS : Eu usei CHANEL Rouge Coco Hidratante de Brilho Lipshine Sheer nos seus lábios para um natural, cor de pêssego.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...