06/03/2013

JIM STURGESS FALA SOBRE KRISTEN E "THE BIG SHOE"




fontes: mtv via: @imTulip


Jim tem ainda de conhecer a co-estrela Kristen, mas ele está, obviamente, bem ciente do seu trabalho.

"Não, eu nunca a conheci, por isso vai ser excitante", disse ele entusiasmado. "Eu sei quem ela é. Eu vi-a em alguns grandes filmes. Ela fez um filme chamado 'Adventureland' que eu realmente gostei."

E exatamente como será o seu personagem, e onde Elizabeth e Kristen se encaixam?

"Elizabeth Banks interpreta um terapeuta que está a tentar persuadir-me-que foi contratado pela minha família para convencer-me a fazer sapatos novamente. Eu sou uma espécie de artista de sapatos aposentado. Atualmente, eu trabalho em, tipo, numa loja de sapatos Payless. Eu desisti de fazer sapatos em serie. Então eles trazem a personagem de Kristen Stewart como uma musa, e eu apaixono-me pelos seus pés basicamente. eu nem sequer olho para ela a cima do joelho tudo para baixo [gestos em pé]. eu vi algumas filmagens da audição, os pés parecem muito surpreendentes. "

Quando se disse a Jim da lesão de Kristen pé recentemente (Na cerimônia deste ano nos Oscars), ele foi rápido em (brincar) a explicar a situação:

"Ela estava treinar o pé", disse ele. "Trabalhar os músculos."

Fonte via: robstendreams.com






Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...