28/03/2013

MAIS SOBRE ROBERT E KRISTEN NO CAMPO DE GOLF.


Robert-Pattinson-Kristen-Stewart-Twilight-Saga-Breaking-Dawn-Part-1-image-4


Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos na bola desde o seu reencontro.

Na terça-feira, o casal bateu umas bolas de golfe num campo no bairro Los Feliz, uma fonte confirmou exclusivamente ao E! News.

A testemunha diz que KStew “entrou na loja cerca de 4 horas, e comprou um balde de bolas” antes de caminhar de volta para se encontrar com R.Pattz.

Robsten saíram à noite em Los Feliz

“Depois de recuperadas as suas bolas, Kristen deu a Rob um beijinho e depois dirigiu-se para o campo. Eles pareciam que estavam realmente a divertir-se”, acrescentou a fonte.

E, melhor ainda, eles foram durante a “super hora de crepúsculo”, de acordo com o funcionário da loja Jeff Lewis. Sério, não se pode fazer essas coisas assim.

“Kristen Stewart e Rob Patterson simplesmente vieram para o meu campo de golfe na hora do ‘super crepúsculo’ …. O que é que isto significa?!?”, Lewis twitou ontem, e sim, ele rapidamente tornou-se ciente do fato de que soletrou o nome de Rob errado ( suspiro! ).

Ele acrescentou : “Eu estou com uma briga twitter com as fãs de Rob Pattinson porque meu tl mudou o seu sobrenome para” Patterson. e eu sou tão Team Edward. #Malentendido “.

Não pense que não gostamos, também (Robsten para a vida!).



FONTE: eonline.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...