23/03/2013

TERESA PALMER FALA SOBRE SER CONFUNDIDA COM KRISTEN




Q: Já foi confundida com outra celebridade em público?
T: Com Kristen Stewart, sempre.


Q: Então, o que acontece? pensa em ir frente, “Sim, eu sou a Kristen” O que acontece?
T: Eu tenho sido reconhecida como se fosse ela na rua, e eu fui em frente e assinei o seu nome. Eu estava como “Sabe que, não interessa, só vou assinar o seu nome”, porque a pessoa estava tão insanamente animada eu decidi ir em frente com isso.


Q: Quantas vezes isso aconteceu? Muito?
T: Não, eu só fiz isso uma vez. Normalmente eu fico como “Oh, desculpe desapontá-lo! Realmente não sabe quem eu sou, mas seja como for, eu posso fingir ser totalmente ela!”



Fonte | Via| Via| via e Tradução

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...