17/04/2013

DYLAN KUSSMAN ROTEIRISTA DE ” Misson: Blacklist” FALOU SOBRE O FILME E ROBERT


Missionblacklistfrance teve a oportunidade de entrevistar o roteirista de Misson: Blacklist do – Dylan Kussman, e foi doce em partilhá-lo connosco Aqui estão as partes em que ele menciona Rob e o filme.


Conte-nos sobre o seu trabalho para Mission: Blacklist e como acabou por ser uma parte deste projeto?

“Eu me envolvi com a Missão:. Blacklist ao escritor principal e produtor executivo Erik Jendresen contactou-me para contribuir com o projeto. Na época, ele e seu co-escritor revisor Sheehan estavam profundamente imersos na adaptação do livro do sargento Maddox, Mission: Black List #1, e estava procurando uma voz adicional para ajudar a aprofundar a personagem principal e estruturar a sua notável história para um filme. Foi uma honra ser convidado para colaborar com esses dois escritores talentosos e respeitados, numa história com tal um pedigree incrível, e eu aceitei sem hesitar. “

Seria complicado para si trabalhar neste livro e, particularmente, sobre este assunto?

“A parte mais desafiadora de trabalhar no projeto para mim, pessoalmente, foi absorver a grande quantidade de pesquisas de Erik e Trace tinha compilado antes de eu vir para bordo. Além do próprio livro, havia centenas de páginas de entrevistas por eles realizadas com o Sargento, em primeira mão da Guerra do Iraque e da presença americana em Bagdá e Tikrit após a queda de Saddam – Eu tinha que chegar até essa altura com pressa Uma vez que eu tinha ficado por dentro do material, no entanto, eu estava felizmente. capaz de ver uma contribuição forte e clara que eu poderia fazer para tornar a provação alucinante deste soldado num pedaço de cinema dramático. seres humanos incríveis nem sempre fazem os protagonistas na tela convincentes, mas entre o trabalho que temos feito como escritores, Jean a mão orientadora de Stephane Sauvaire como diretor, e o compromisso de Robert Pattinson para fazer esta figura inspiradora com a honestidade e destemido pelo qual ele é conhecido, eu não acho que vai ser o caso aqui. “

Trabalhar diretamente com Eric Maddox vai resolver o que levar ou não levar a partir do livro?

“Tanto Erik Jendresen e Trace Sheehan trabalharam mais diretamente com Eric Maddox do que eu , e o Sr. Pattinson passou um longo período de tempo com ele neste momento. Eles serão capazes de responder a sua pergunta melhor do que eu.”

Na história, a camisa azul é muito importante e, durante uma palestra na Universidade de Oklahoma, Eric Maddox disse que Robert Pattinson provavelmente vai usá-la, você incluiu-a no seu trabalho?

“Eric Maddox usou a mesma camisa azul da oxford durante todo o seu esforço de inteligência para ajudar a localizar Saddam Hussein, e incluiu essa escolha traje como parte do personagem de Maddox no roteiro. Se Robert vai vestir a camisa durante as filmagens é uma questão para o diretor, o ator e o Sargento Maddox para responder. “

Teve uma palavra nos castings? E na escolha do local onde vai ser filmado?

“Não, e não”

O que acha da escolha de Robert Pattinson como o homem no papel titular?

“Robert Pattinson é uma escolha fenomenal. Estávamos todos emocionados quando ele veio para bordo. Mais importante, depois de passar um longo tempo com o sargento Maddox, e recebendo a bênção pessoal de Maddox para retratá-lo no filme … ele é a única opção. “

O que pode nos dizer (que ninguém saiba ainda) sobre o filme ou o projeto?

“Tudo o que posso dizer é que nunca vi uma história como esta, ou experimentado uma inteligência, militar ou de outra forma, como a do Sargento Maddox neste filme dele é realmente uma mente notável,. Fico com receio de agora como eu estava depois de eu ler o livro, e eu continuo muito orgulhoso de ter sido uma pequena parte do processo de trazer o homem e a historia para a tela.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...